Pablo estreia-se a marcar pelo Gil Vicente e FC Porto já perde em Barcelos

Pablo fez o primeiro golo do encontro entre o Gil Vicente e o FC Porto, encontro relativo à décima oitava jornada da Primeira Liga.

Pablo abriu o marcador do Gil Vicente x FC Porto. O filho de Pena recebeu um cruzamento de Kanya Fujimoto e bateu Diogo Costa, aos 11′, dando assim a vantagem ao conjunto de Barcelos. Este foi o primeiro golo do avançado cedido pelo Famalicão em 2024/25.

Eis o lance:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Derrotar trevos para mudar a sorte | Celtic x Braga

O Celtic recebe o Sporting de Braga em Glasgow, num dos jogos mais aguardados da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa

Manchester City avança com 120 milhões de euros por internacional português

O Manchester City quer contratar João Neves. Cityzens avançam com 120 milhões de euros pelo médio internacional português.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting em Nápoles num dia menos positivo para Portugal

O Sporting perdeu por 2-1 com o Nápoles na Champions League. Portugal vê Países Baixos aumentar distância no Ranking UEFA.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «É diferenciado e único no que dá à equipa»

Rui Borges analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte relembra alerta após vitória sobre o Sporting: «Estamos numa situação de emergência»

Antonio Conte analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

Rui Borges depois da derrota contra o Nápoles: «Não podia estar mais orgulhoso do que a equipa fez»

Rui Borges analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

Maxi Araújo: «Perder é sempre f*****, especialmente com esta camisola»

Maxi Araújo analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.