Pablo Longoria confirma conversas entre Marselha e Sérgio Conceição e elogia André Villas-Boas

O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football, a conferência sobre desporto organizada pela Liga Portugal.

Pablo Longoria elogiou o futebol português e o contexto de Portugal para a indústria desportiva. O presidente do Marselha confessou-se um admirador do futebol português.

«Não olho só para a Liga Portuguesa, mas para o país. Para mim é uma referência em muitos aspetos, sou um grande admirador não só dos jogadores, mas da maneira como o futebol português é trabalhado. Parece-me um país referência em várias indústrias do futebol, nos executivos, treinadores, jogadores, analistas, treinadores de formação. O campeonato português é uma referência e sou um grande admirador das pessoas que trabalham no futebol português», vincou o presidente do emblema francês.

Pablo Longoria teceu ainda rasgados elogios ao início de administração de André Villas-Boas e confirmou as negociações entre o Marselha e Sérgio Conceição.

«Muito contente por ele [André Villas-Boas], para ele era um sonho chegar à posição onde está hoje. Traz uma imagem de modernidade e de fora só tenho palavras de felicitação. Chegou a um contexto complicado, mas as impressões são positivas», elogiou Pablo Longoria que falou de Sérgio Conceição.

«É verdade que houve conversações. A realidade é que estamos muito contentes que o Roberto De Zerbi seja o nosso treinador. Mas sim, confirmo que houve conversas [com o Sérgio Conceição] em simultâneo [com Roberto De Zerbi]. Tendo em conta os resultados, estamos muito contentes. Numa escolha de treinadores, não há primeira ou segunda opção. Depende do tempo. Houve conversações, mas em simultâneo. Estamos encantados com o Roberto De Zerbi. Partilhamos a visão de clube e isso foi sempre o mais importante», destacou Pablo Longoria.

O Bola na Rede está na cidade do Porto e a marcar presença na conferência “Thinking Football”, que é organizada pela Liga Portugal.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona em conversações com jogador que vai deixar o Arsenal

O Barcelona está interessado em contratar Thomas Partey no próximo mercado. O médio vai ficar livre depois de deixar o Arsenal.

Estrela da Amadora com treinador definido para a próxima temporada

O Estrela da Amadora vai continuar com José Faria no posto de treinador. O técnico substituiu na última temporada Filipe Martins.

Antoine Griezmann renova o contrato com o Atlético Madrid até 2027

O Atlético Madrid anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Antoine Griezmann até ao verão de 2027.

Gonçalo Ramos associado ao Manchester United de Ruben Amorim

Gonçalo Ramos pode deixar o PSG no próximo mercado. O jogador está a ser associado ao Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga já conhece possíveis adversários na Liga Europa

O Braga vai participar na próxima edição da Liga Europa. O conjunto minhoto ainda não tem a presença garantida na fase de liga.

Portugal x Alemanha será arbitrado por ‘velho conhecido’

O encontro entre Portugal e a Alemanha vai ser apitado por Slavko Vincic, árbitro que dirigiu o encontro dos lusos contra a Dinamarca.

Everton pretende contratar jogador ao rival Liverpool

O Everton está interessado em contratar Ben Doak no próximo mercado de transferências. O jogador pertence ao Liverpool.