Pablo Sarabia deixa o Wolverhampton em final de contrato

Pablo Sarabia está sem clube no mercado. O avançado de 33 anos terminou o contrato com o Wolverhampton.

Pablo Sarabia está livre no mercado. O Wolverhampton anunciou a saída do avançado de 33 anos, que terminou o contrato no final da temporada, e se encontra assim sem clube.

«Fui muito, muito feliz lá, com a minha família e com toda a gente no Wolves. Todos tentaram ajudar-me a mim e à minha família e, para mim, isso é o mais importante na vida. Tenho muito boas recordações do Wolves em termos de qualidade de vida, em termos de jogar com os adeptos, em todos os jogos senti-os no estádio, e por isso só quero agradecer por tudo», afirmou Pablo Sarabia em declarações aos meios do clube.

Pablo Sarabia realizou 28 jogos pelo Wolverhampton esta temporada com três golos e duas assistências. O Celta de Vigo e o Sevilha já demonstraram interesse no jogador.

Pablo Sarabia Wolverhampton
Fonte: Wolverhampton Wanderers FC

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

UD Leiria proibida de inscrever jogadores pela FIFA

A UD Leiria está proibida de inscrever jogadores. A SAD do clube da Segunda Liga terá que regular a situação, para poder contratar novos elementos.

Gil Vicente fecha a porta de saída a médio

O Gil Vicente não tem intenções de perder Facundo Cáseres no mercado de transferências de verão e quer renovar contrato com o médio.

Metz derrota Reims e está de regresso à Ligue 1

O Metz foi ao terreno do Reims vencer por três bolas a uma durante esta quinta-feira, estando assim de regresso à Ligue 1.

Cremonese e Spezia empatam e mantêm esperança na subida à Serie A

O Cremonese e o Spezia empataram a zero durante a noite desta quinta-feira, em jogo da primeira mão do playoff de promoção à Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal apura-se para a final do Euro Sub-17 2025 e já conhece adversário

Portugal e Itália enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em encontro das meias finais do Euro Sub-17 2025.

Imprensa saudita revela que agente de Bruno Fernandes esteve perto da sede do Al Hilal

O agente de Bruno Fernandes foi visto em Riade durante esta quinta-feira, bastante perto da sede do Al Hilal.

Os números de Ángel Di María na sua passagem pelo Benfica

Ángel Di María foi confirmado como reforço do Rosario Central, mas vai realizar o Mundial de Clubes 2025 pelo Benfica.