Pablo Sarabia está sem clube no mercado. O avançado de 33 anos terminou o contrato com o Wolverhampton.
Pablo Sarabia está livre no mercado. O Wolverhampton anunciou a saída do avançado de 33 anos, que terminou o contrato no final da temporada, e se encontra assim sem clube.
«Fui muito, muito feliz lá, com a minha família e com toda a gente no Wolves. Todos tentaram ajudar-me a mim e à minha família e, para mim, isso é o mais importante na vida. Tenho muito boas recordações do Wolves em termos de qualidade de vida, em termos de jogar com os adeptos, em todos os jogos senti-os no estádio, e por isso só quero agradecer por tudo», afirmou Pablo Sarabia em declarações aos meios do clube.
Pablo Sarabia realizou 28 jogos pelo Wolverhampton esta temporada com três golos e duas assistências. O Celta de Vigo e o Sevilha já demonstraram interesse no jogador.
