Na 19.ª jornada da Segunda Liga, o Académico de Viseu foi derrotado com dois golos do Paços de Ferreira já em tempo de compensação.
Esta sexta-feira, o Paços de Ferreira venceu o Académico de Viseu por 2-1, no primeiro jogo da 19.ª jornada da Segunda Liga. A equipa orientada por Nuno Braga apontou dois golos já em tempo de compensação.
Após uma primeira parte muito dividida e marcada pelas condições atmosféricas, os visitantes entraram melhor e, logo no primeiro minuto, viram uma grande penalidade ser assinalada a seu favor após Francisco Ramos desviar a bola com o braço. André Clóvis foi chamado a bater e converteu, marcando o seu 15.º golo na prova. Com quatro minutos de compensação no relógio, foi assinalado um penálti a favor do Paços de Ferreira, que empatou a partida através de João Victor. A reviravolta foi completada com o golo de Diego Fernandes aos 90+13′.
Com este resultado, o Académico de Viseu manteve-se com 32 pontos na segunda posição da Segunda Liga, e o Paços Ferreira chegou aos 22 pontos na 13.ª posição.

