Paços de Ferreira negoceia 2º empréstimo consecutivo de jogador do Famalicão

O Paços de Ferreira quer garantir um novo empréstimo de Afonso Rodrigues. O extremo tem tido pouco protagonismo no Famalicão.

O Paços de Ferreira quer garantir a chegada de Afonso Rodrigues por empréstimo. De acordo com o jornal Record, o emblema da Segunda Liga está em negociações com o Famalicão.

Recorde-se que, caso se confirme, será a segunda vez consecutiva que Afonso Rodrigues troca o Famalicão pelo Paços de Ferreira por empréstimo a meio da época. Em janeiro de 2024, o extremo de 22 anos fez este percurso.

Esta temporada Afonso Rodrigues tem tido um papel praticamente residual no Famalicão com apenas quatro jogos realizados num total de cinco minutos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho explica mudanças no onze do Benfica: «Temos de ganhar e fazer golos»

José Mourinho falou a poucos minutos do Chelsea x Benfica. O treinador das águias lançou o jogo e revelou o onze das águias.

Eis os onzes oficiais do Chelsea x Benfica que traz de volta José Mourinho à Champions League e a Stamford Bridge

O Benfica defronta o Chelsea na segunda jornada da Champions League. Jogo marca o regresso de José Mourinho à competição milionária.

Problema no motor tira toda a gente do avião, atrasa partida do Sporting para Nápoles e cancela conferência de imprensa

O Sporting ainda não conseguiu partir para Nápoles. Em causa, um problema no motor do avião que transportará os leões para Itália.

Eis o resultado do sorteio da Taça da Liga Feminina

Já foi realizado o sorteio da Taça da Liga Feminina. 10 equipas da Primeira Liga são as participantes na prova e estão dividias em dois grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea traduz eficácia em goleada e verga o Benfica na Youth League

O Benfica somou a primeira derrota na campanha na Youth League. O Chelsea recebeu e venceu as águias por 5-2 na segunda jornada da prova.

Liverpool disposto a chegar aos 74 milhões de euros e desviar defesa do Manchester United de Ruben Amorim

O Liverpool quer garantir a contratação de Jarrad Branthwaite. O defesa central do Everton é desejado também pelo Manchester United.

Imprensa italiana destaca Rui Borges e a ligação a Maradona: «Tornou-se um colecionador de sonhos»

Com o Nápoles x Sporting em perspetiva, o Corriere dello Sport dedicou um artigo a Rui Borges. Treinador dos leões em destaque.