📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paços de Ferreira negoceia 2º empréstimo consecutivo de jogador do Famalicão

- Advertisement -

O Paços de Ferreira quer garantir um novo empréstimo de Afonso Rodrigues. O extremo tem tido pouco protagonismo no Famalicão.

O Paços de Ferreira quer garantir a chegada de Afonso Rodrigues por empréstimo. De acordo com o jornal Record, o emblema da Segunda Liga está em negociações com o Famalicão.

Recorde-se que, caso se confirme, será a segunda vez consecutiva que Afonso Rodrigues troca o Famalicão pelo Paços de Ferreira por empréstimo a meio da época. Em janeiro de 2024, o extremo de 22 anos fez este percurso.

Esta temporada Afonso Rodrigues tem tido um papel praticamente residual no Famalicão com apenas quatro jogos realizados num total de cinco minutos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogos do Benfica continuam a ser de goleada: águias goleiam Newcastle na Youth League

O Benfica goleou o Newcastle na Youth League. Equipa de Vítor Vinhas somou segundo triunfo na competição formativa.

Thibaut Courtois critica presidente da La Liga: «Mudar a razão pela qual estamos a protestar é censura e manipulação»

Thibaut Courtois teceu duras críticas a Javier Tebas, na sequência dos protestos dos clubes da La Liga sobre o jogo Villarreal x Barcelona ser disputado nos Estados Unidos.

Nuno Moreira é destaque do Vasco da Gama: «É um dos jogadores mais inteligentes com quem já trabalhei»

Nuno Moreira está em destaque no Vasco da Gama. O avançado português foi muito elogiado por Fernando Diniz, treinador dos brasileiros.

Antigo jogador do Liverpool deslumbrado com jogador do Manchester United: «Não quero citar um nome famoso para o comparar, mas vou fazê-lo: Eric Cantona»

Stephen Warnock destacou a exibição de Matheus Cunha na vitória do Manchester United sobre o Liverpool. Brasileiro comparado a Eric Cantona.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona anuncia lista de convocados para a Champions League com novidade e ausência nas contas de Hansi Flick

O Barcelona revelou a lista de 23 convocados para a receção ao Olympiacos. Hansi Flick conta com novidade e ausência nas contas.

Nuno Moreira e Fernando Diniz elogiam alvo do Sporting e do FC Porto: «É parecido com o Rafael Leão. Acredito que vai jogar nos...

Nuno Moreira e Fernando Diniz deixaram rasgados elogios a Rayan. O jovem avançado de 19 anos está a ser um dos destaques do Vasco nesta época.

Nuno Espírito Santo lamenta nova derrota do West Ham: «Não vamos dormir. Em 4 dias precisamos de melhorar muito»

Nuno Espírito Santo abordou a derrota do West Ham na receção ao Brentford. Treinador português destacou necessidade de melhorias.