Paços de Ferreira perde contra Felgueiras e pode receber péssima notícia ainda nesta jornada

- Advertisement -

O Paços de Ferreira perdeu contra o Felgueiras por 2-1 durante este sábado, em jogo da 33ª. jornada da Segunda Liga.

O Paços de Ferreira saiu derrotado da partida frente ao Felgueiras por 2-1, num encontro válido pela 33ª. jornada da Segunda Liga. O primeiro golo da partida foi marcado por Antunes, aos 32′, com o experiente lateral a não desperdiçar uma grande penalidade.

Leo Teixeira foi expulso para os visitantes, que conseguiram dar a volta ao marcador. Pedro Ribeiro estabeleceu o empate, aos 70′, 10 minutos depois de João Silva ter falhado um penálti. Afonso Silva deu a vitória ao Felgueiras, aos 75′.

O conjunto orientado por Filipe Cândido mantém-se com 30 pontos e pode terminar a jornada a saber que terá que disputar o playoff de manutenção (como melhor cenário), caso o FC Porto B vença o Portimonense. Já a formação de Agostinho Bento sobe ao décimo lugar, com 43 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.