Padel: Irmãos Deus qualificam-se para a próxima ronda do Torneio de Madrid

- Advertisement -

Os Irmãos Deus estão qualificados para a segunda ronda do Torneio de Madrid do Circuito Internacional de Padel.

Miguel e Nuno Deus qualificaram-se para a segunda ronda do Torneio de Madrid do Circuito Internacional de Padel. Depois da paragem do mês de agosto, a dupla portuguesa venceu os espanhóis Adrian Ronco López e Miguel González por 7-5 e 6-3.

Este jogo teve uma duração aproximada de 1 hora de 27 minutos, com os Irmãos Deus a sorrir no desfecho final. A dupla portuguesa, que se encontra no 37.º lugar do ranking mundial, entrou assim da melhor forma no Torneio P1 de Madrid.

Na segunda ronda, os Irmãos Deus enfrentarão a dupla espanhola Javier Barahona e Javier García, numa partida marcada para esta quarta-feira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.