Países Baixos já têm a chave dos «quartos»

Os Países Baixos derrotaram os Estados Unidos da América e tornaram-se na primeira seleção a apurar-se para os quartos de final do Mundial 2022.

Graças aos golos de Memphis Depay (10′) e de Daley Blind (45+1′), ambos na primeira parte, os Países Baixos adiantaram-se perante os norte-americanos por 2-0. Apesar de um golo dos EUA ainda ter surgido aos 76 minutos, por intermédio de Haji Wright, os neerlandeses confirmaram mesmo o favoritismo que muitos lhes atribuíam e marcaram o 3-1 final, através de Denzel Dumfries.

Nos quartos de final, os Países Baixos ficam agora à espera do vencedor do jogo entre Argentina e Austrália, que se joga mais logo, às 19 horas de Portugal continental.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prepara-se para renovar com jovem e pode travar contratação

O Sporting tem estado no mercado em busca de um novo lateral direito, mas Diogo Travassos pode acabar por integrar o plantel.

Diogo Costa dá boas notícias ao FC Porto

Diogo Costa não deverá ser opção na partida entre o FC Porto e o Inter Miami, mas já realizou treino condicionado durante esta quarta-feira.

Portugal já conhece o adversário nos quartos de final do Euro Sub-21

Portugal vai enfrentar os Países Baixos nos quartos de final do Euro Sub-21. O jogo vai ser disputado na tarde de sábado.

Bayer Leverkusen quer ‘tirar’ avançado a Leonardo Jardim

O Bayer Leverkusen está interessado em contratar Kaio Jorge no mercado de transferências de verão. O jogador atua no Cruzeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela pode reforçar-se com antigo defesa do Sporting

O Tondela poderá contar com Naldo no seu plantel na próxima temporada. O defesa central representa atualmente o Ferrol.

Sporting confirma a contratação de extremo natural dos Estados Unidos

O Sporting confirmou a contratação de Lewis Dailey. O jogador tem apenas 16 anos e vai ser integrado nos escalões de formação.

Manchester City vence Wydad Casablanca para o Mundial de Clubes 2025

O Manchester City bateu durante esta quarta-feira o Wydad Casablanca por duas bolas a zero, em jogo do Mundial de Clubes 2025.