Países Baixos x Hungria esteve suspenso por emergência médica, mas o susto já passou: «O estado de Ádám Szalai é estável e está consciente»

O Países Baixos x Hungria foi suspenso por vários minutos. Em causa um desconforto sentido por Ádám Szalai, adjunto húngaro.

O encontro entre os Países Baixos e a Hungria esteve suspenso por vários minutos. Ádám Szalai, técnico adjunto da Hungria, sentiu-se mal e o jogo parou para ser prestada a assistência necessária ao antigo avançado. A Federação Húngara de Futebol já deu atualizações quanto ao estado do treinador.

«Ádám Szalai adoeceu nos primeiros minutos do jogo entre a Holanda e a Hungria, mas o seu estado é estável e está consciente. Há minutos foi levado de ambulância para um hospital em Amesterdão para ser examinado», pode ler-se no comunicado da Federação Húngara de Futebol relativo ao jogo da Liga das Nações 2024.

Ádám Szalai terminou a carreira como futebolista em 2023 depois de 86 internacionalizações pela Hungria. O antigo avançado integra agora a equipa técnica de Marco Rossi, técnico do conjunto húngaro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba a caminho? Imprensa saudita coloca Rodrigo Mora a um passo do Médio Oriente

Rodrigo Mora ainda pode deixar o FC Porto neste mercado de transferências, existindo a possibilidade de rumar à Arábia Saudita.

Leões enfrentam desafio difícil na Choupana | Nacional-Sporting 

Ricardo Mangas, que tem sido um dos destaques do Sporting nas duas primeiras jornadas, deve entrar para o lado esquerdo da defesa

Vencer, mas também convencer | Benfica x Tondela

Depois de adiar para setembro o jogo da 1.ª ronda em casa frente ao Rio Ave, fruto dos compromissos europeus, o Benfica recebe o Tondela.

‘Mexidas profundas’ no Sporting: há um setor em risco de mudar a 100%

O Sporting poderá realizar a temporada 2025/26 com a posição de ponta de lança totalmente distinta em relação à época anterior. A formação de Alvalade ainda vai sofrer mexidas até ao fim do mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis bate Alavés e assume provisoriamente a liderança da La Liga

O Real Bétis derrotou o Alavés por uma bola a zero, num encontro relativo à segunda jornada da La Liga e realizado esta sexta-feira.

Chaves e Felgueiras empatam para a Segunda Liga

O Chaves e o Felgueiras empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da terceira jornada da Segunda Liga.

Chelsea goleia West Ham United em jogo com 6 golos

O Chelsea foi ao terreno do West Ham United vencer por cinco bolas a uma, em jogo da segunda jornada da Premier League.