Palermo FC perto de ser adquirido pelo grupo que detém o Manchester City FC

O Palermo FC, que recentemente subiu à Serie B de Itália, está em vias de ser adquirido pelo City Group, a empresa que detém também o Manchester City FC.

Da tempestade à bonança. O clube que, em tempos, contou com nomes como Edinson Cavani, Luca Toni, Paulo Dybala, Javier Pastore, Fabio Grosso ou Andrea Barzagli, pode estar em vias de continuar o seu progresso rumo à elite do futebol italiano.

Depois de ter aberto falência em 2019 e de ter sido forçado a recomeçar na Serie D italiana, o Palermo, agora na Serie B, pode vir a receber um forte investimento para tentar garantir a subida ao principal escalão do futebol italiano.

A notícia é avançada pelo Sky Sport Italia e refere que Dario Mirri, o dono do clube, esteve reunido durante duas horas com representantes do City Group, nesta quarta-feira.

O objetivo passa por investir no clube, sendo que o City Group quer adquirir o emblema de Palermo na totalidade ainda neste verão. A empresa que detém o Manchester City FC, controla também outras equipas como o Melbourne City FC, o New York City FC, o Girona FC, o ESTAC Troyes e os Yokohama Marinos.

Podes ouvir também o nosso podcast “Bola de Outros Tempos” dedicado ao Palermo FC AQUI.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jota Silva já está a ser apontado a um novo destino depois de falhada a transferência para o Sporting

Jota Silva está a ser apontado a um novo clube. O Neom pode ser o destino do internacional português que pertence ao Nottingham Forest.

Miguel Oliveira sem lugar na Moto GP em 2026

A Pramac confirmou que Miguel Oliveira não entra nos planos da equipa para a próxima época e o português não tem lugar na Moto GP em 2026.

Benfica e o mercado de verão: eis o valor pago em comissões

O Benfica foi a equipa que mais investiu em Portugal no mercado de transferências de verão, com um volume de negócios a rondar os 298 milhões de euros.

Roger Fernandes prepara-se para bater marca de Francisco Trincão

Roger Fernandes vai mudar-se para o Al Ittihad por um valor que pode chegar aos 35 milhões de euros. A mudança ainda não foi confirmada.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha deixa elogios a João Neves: «É um miúdo especial»

Vitinha falou esta sexta-feira sobre o encontro entre Portugal e a Arménia, relativo à qualificação para o Mundial 2026.

Sporting emite comunicado sobre as palavras de Jeremiah St. Juste: «Insinuações graves e inaceitáveis»

O Sporting emitiu um comunicado a desmentir categoricamente as declarações de Jeremiah St. Juste. O clube verde e branco reagiu após a publicação do defesa.

Vitinha: «Temos uma responsabilidade diferente depois de termos vencido a Liga das Nações»

Vitinha falou esta sexta-feira sobre o encontro entre Portugal e a Arménia, relativo à qualificação para o Mundial 2026.