Palma faz história e conquista a Champions de Futsal pela terceira vez consecutiva

O Palma bateu o Kairat Almaty durante a tarde deste domingo, conquistando a Champions de Futsal pela terceira vez consecutiva.

O Palma venceu o Kairat Almaty por 9-4 na final da Champions de Futsal, conquistando assim a prova pela terceira vez consecutiva. O primeiro golo do encontro foi marcado por Gordillo, aos 7′, com Caio Ruiz a estabelecer o empate, aos 9′. Lucas Machado fez o 2-1, aos 19′.

Rivillos aumentou a vantagem, também aos 19′. No segundo tempo, Fabinho fez quatro golos seguidos (23′,27′, 28′ e 31′). Neguinho fez o 8-1, aos 32′. Tursagulov reduziu, aos 33′, e Rashit fez o 8-3, aos 36′. Mateus Maia estabeleceu o 9-3, aos 38′. Arrieta selou as contas do marcador, aos 40′.

Recorde-se que o Sporting terminou a competição no quarto posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

Arsenal interessado em estrela do Barcelona

O Arsenal está interessado em Frenkie de Jong, e pode avançar para a sua contratação em janeiro. Jogador do Barcelona, termina contrato no verão de 2026.

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.

Académico de Viseu não atina e tropeça frente à Oliveirense

O Académico de Viseu foi a Oliveira de Azeméis empataram a duas bolas frente à Oliveirense, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.

Carlos Carvalhal desejado pelo Estrela da Amadora para assumir o cargo de treinador

Carlos Carvalhal está a ser apontado ao cargo de treinador do Estrela da Amadora. José Faria abandonou a Reboleira.