📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira bate RB Bragantino de Pedro Caixinha e Flamengo sobe à liderança do Brasileirão

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira derrotou o RB Bragantino na jornada 10 do Brasileirão. Já o Flamengo venceu e ultrapassou o Botafogo de Artur Jorge na liderança.

O Palmeiras bateu o RB Bragantino por 2-0 na jornada 10 do Brasileirão. Os golos da equipa de Abel Ferreira foram apontados por Raphael Veiga (21′) e por Rony (55′), já Matheus Fernandes (49′) fez o golo solitário da equipa de Pedro Caixinha.

Quanto ao Flamengo, recebeu e venceu o Bahia por 2-1, garantindo a ultrapassagem ao Botafogo e consequente subida à liderança do Brasileirão. Os golos do mengão foram apontados por Gerson (23′) e David Luiz (90+4′). Everaldo fez o único golo do Bahia aos 35 minutos.

Desta forma, o Flamengo é líder com 21 pontos contra os 20 do Botafogo de Artur Jorge e os 20 do Palmeiras de Abel Ferreira.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Santos olha para o Famalicão de Hugo Oliveira: «Não estou nada surpreendido com o sucesso que está a ter»

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.

SAD do FC Porto multada em mais de 10 mil euros após duras críticas a árbitro num jogo da Segunda Liga

O FC Porto protestou contra a atuação do árbitro Vítor Ferreira, no FC Porto B-Torreense, para a Segunda Liga.

Gonçalo Santos: «A Liga Portuguesa precisa de melhorar infraestruturas, estádios, condições de treino, mas tem todo o potencial para crescer e ser uma das...

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.

Robert Sánchez elogia colega do Chelsea: «É o melhor jogador do planeta na sua posição»

Robert Sánchez destacou Moisés Caicedo após a exibição frente ao Tottenham e afirmou que o médio é um dos melhores do mundo, na sua posição.

PUB

Mais Artigos Populares

O Fulham desviou Kevin do Sporting: «Vai ser uma das grandes surpresas da Premier League»

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.

Eis os 20 convocados de Portugal para a Ronda 1 de qualificação do Europeu Sub-19

Portugal já divulgou a lista final dos 20 convocados para a Ronda 1 de qualificação do Euro Sub-19.

Gonçalo Santos elogia Raúl Jiménez: «É uma mais-valia para nós. Tem-nos ajudado muito»

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.