Palmeiras de Abel Ferreira e Botafogo de Artur Jorge vencem e assumem liderança do Brasileirão

Há novos líderes no Brasileirão. O Palmeiras e o Botafogo venceram na jornada 16 e o Flamengo caiu em casa frente ao Fortaleza.

O Palmeiras e o Botafogo tiveram uma jornada produtiva no Brasileirão. As duas equipas venceram e aproveitaram a derrota do Flamengo para assumirem a liderança do campeonato.

Quanto à equipa de Abel Ferreira, recebeu e venceu o Atlético Goianiense por 3-1. Flaco López (6′), Raphael Veiga (51′) e Alix Vinícius (53′ p.b.) marcaram para o verdão, já Shaylon (9′) marcou para a formação do Atlético.

Já o Botafogo conseguiu uma importante no terreno do São Paulo por 1-0. O único golo da partida foi apontado por Jefferson Savarino aos 62 minutos.

Desta forma, a equipa de Artur Jorge, tal como o Palmeiras, aproveitaram para assumir a liderança do Brasileirão com 33 pontos, mais dois do que o Flamengo. O mengão perdeu em casa, por 2-1, frente ao Fortaleza e abandonou o topo da tabela classificativa.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Manchester United elogia Ruben Amorim: «Nunca mente e diz as coisas como são»

Noussair Mazraoui falou sobre Ruben Amorim e o estilo de liderança do técnico português no Manchester United.

Chelsea e Aston Villa atentos a defesa-central equatoriano

Joel Ordónez foi observado por Chelsea e Aston Villa durante a pausa internacional. o defesa-central equatoriano pertence ao Club Brugge.

Extremo do Manchester United pode seguir os passos de André Onana e rumar à Turquia

Sam Mather, extremo do Manchester United, pode estar perto de rumar à liga turca, ainda neste mercado.

Athletic Club não desiste de Aymeric Laporte

O clube basco insiste em trazer de volta Aymeric Laporte, mesmo depois de ter falhado a sua contratação no último mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage aborda mercado de verão do Benfica: «Foi o único mercado em que o presidente e a direção levaram em consideração as ideias...

Bruno Lage realizou esta quinta-feira a antevisão da partida entre o Benfica e o Santa Clara, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage revela titular do Benfica para o jogo com o Santa Clara

Bruno Lage realizou esta quinta-feira a antevisão da partida entre o Benfica e o Santa Clara, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage e o regresso de Bernardo Silva ao Benfica: «Em breve será jogador do Benfica»

Bruno Lage realizou esta quinta-feira a antevisão da partida entre o Benfica e o Santa Clara, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.