Palmeiras de Abel Ferreira empata com Flamengo no Brasileirão

Atualidade cabeçalho

O Flamengo e o Palmeiras empataram 1-1 na jornada 22 do Brasileirão. Turma de Abel Ferreira no quarto lugar.

O Palmeiras de Abel Ferreira empatou fora de casa com o Flamengo a uma bola na jornada 22 do Brasileirão. Após este resultado, o conjunto orientado pelo português ocupa o quarto lugar do campeonato com 38 pontos, atrás do Flamengo com 41 pontos.

Aos 69 minutos, Giorgian De Arrascaeta inaugurou o marcador e colocou o Flamengo em vantagem. No entanto, aos 86 minutos, o Palmeiras viria a empatar através de Luigh. Nota ainda para o Flamengo, que teve três saídas por lesão: Everton, Ayrton Lucas e Nicolás de la Cruz. No final da partida, Murilo, jogador do Palmeiras, ainda foi expulso.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo garante avançado por 43 milhões de euros

O Nottingham Forest fechou a contratação de Omari Hutchinson. O avançado vai deixar o Ipswich Town por 43 milhões de euros.

Ana Maria Markovic ruma aos EUA depois de ter deixado o Damaiense

Ana Maria Markovic tem novo clube na carreira. A avançada croata de 25 anos trocou o Damaiense pelos Brooklyn FC.

José Faria assume que espera dificuldades do Benfica: «Temos de ter um Estrela a roçar a perfeição, muito forte»

José Faria fez a antevisão do Estrela da Amadora x Benfica. O encontro da Primeira Liga vai disputar-se neste sábado, às 20h30.

Hugo Olivera ataca Liga Portugal: «Não consigo entender que se jogue às 15h30 com o país a enfrentar flagelos como incêndios e calor extremo»

Hugo Oliveira foi muito crítico com a Liga Portugal devido ao horário do Tondela x Famalicão, da segunda jornada da Primeira Liga. A partida é neste sábado, às 15h30.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City arranca 2025/26 com ex-FC Porto com situação ‘desconfortável’

O Manchester City conta com Nico González no seu plantel. O conjunto orientado por Pep Guardiola vai enfrentar o Wolverhampton na primeira jornada da Premier League, durante o sábado à tarde.

Wolverhampton contrata David Wolfe para o setor defensivo

O Wolverhampton contratou David Wolfe para suceder a Rayan Ait-Nouri. O defesa norueguês assinou até 2030 com os wolves.

Rui Silva aprova chegada de Luis Suárez: «É um bom jogador para ter na nossa equipa»

Rui Silva assumiu-se como titular indiscutível no Sporting e aprovou a contratação de Luis Suárez por parte dos leões. Os dois jogadores cruzaram-se no Grana e voltam assima ser colegas de equipa.