Palmeiras de Abel Ferreira está nos oitavos de final da Libertadores: Eis os resultados

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu esta madrugada o Cerro Porteño por 2-0 e qualificou-se para os oitavos de final da prova.

O Palmeiras está nos oitavos de final da Taça Libertadores, após bater fora de casa o Cerro Porteño por 2-0 na quarta jornada do Grupo G. Estêvão (41′) e Vitor Roque (90+4′) marcaram os golos da vitória do conjunto orientado pelo treinador português Abel Ferreira.

As assistências foram dadas, respetivamente, por Lucas Evangelista e Paulinho. Com este resultado, o Palmeiras tem agora 12 pontos na liderança do Grupo G, levando oito pontos de vantagem sobre o 2.º lugar, Cerro Porteño. Já o Sporting Cristal segue em 3.º, com os mesmos pontos e o Bolívar é o último com três pontos.

Eis os últimos resultados da Taça Libertadores:

  • Universidad de Chile 0-2 Estudiantes
  • Central Córdoba 1-1 Flamengo
  • Cerro Porteño 0-2 Palmeiras
  • Sporting Cristal 2-1 Bolívar
  • Deportivo Táchira 2-3 LDU
  • Bahia 1-3 Nacional
https://twitter.com/Palmeiras/status/1920312636278784227/photo/1

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Sá: «Estou ansioso para que o Euro Sub-21 comece»

Gustavo Sá foi a porta-voz de Portugal, na Cidade do Futebol. Seleção Nacional vai participar este verão no Euro Sub-21.

Manuel Ugarte deixa mensagem ao PSG depois da conquista da Champions League

Manuel Ugarte já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

Villarreal oferece 11 milhões de euros por craque de equipa da La Liga

O Villarreal está interessado em contratar Alberto Moleiro na próxima janela de transferências. O jogador pertence ao Las Palmas.

João Carvalho elogia Ian Cathro e explica regresso a Portugal: «Escolhi ser feliz»

João Carvalho falou sobre a temporada no Estoril Praia. Médio de 28 anos explicou missão tática pelos canarinhos.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia não renova com antigo jogador do FC Porto

O Estoril Praia não pretende renovar o contrato de Eliaquim Mangala, que vai assim ficar livre no mercado de transferências.

Melbourne City conquista Liga da Austrália pela segunda vez na história

O Melbourne City venceu o rival Melbourne Victory por 1-0 e conquistou a Liga da Austrália. Português Roderic Miranda foi titular.

Fenerbahçe de José Mourinho tem acordo para contratar talento africano

Amara Diouf vai ser reforço do Fenerbahçe. O jovem senegalês vai juntar-se ao clube turco depois de ser pretendido por muitos clubes.