Palmeiras de Abel Ferreira interessado em ex-Sporting

O Palmeiras de Abel Ferreira manifestou interesse em contar com Matheus Pereira. Cruzeiro já definiu o preço do jogador.

Matheus Pereira foi formado pelo Sporting e jogou pela equipa principal 27 partidas, marcou seis golos e deu quatro assistências. Segundo a ESPN Brasil, o Palmeiras está interessado em contratar o avançado brasileiro de 28 anos.

A mesma fonte refere que o Cruzeiro, clube atual de Matheus Pereira, pretende receber cerca de 25 milhões de euros pelo jogador. O atleta brasileiro já passou também pelo GD Chaves (empréstimo do Sporting), West Brom e Al Hilal, entre outros clubes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto deve avançar por Kenneth Taylor antes do final do mercado de verão

O FC Porto continua interessado em Kenneth Taylor. Dragões devem avançar mais uma vez até ao fecho do mercado de verão.

Palmeiras de Abel Ferreira vence e Flamengo aplica chapa 8 no Brasileirão e leva ao despedimento do treinador do Vitória

O Palmeiras recebeu e venceu o Sport Recife por 3-0, na jornada 21 do Brasileirão. Já o Flamengo goleou o Vitória por 8-0.

FC Porto: Al Ittihad afinal não desiste de Rodrigo Mora

O Al Ittihad continua à procura de uma solução para contratar Rodrigo Mora. FC Porto aponta para a cláusula de rescisão.

Sporting já tem acordo com Fotis Ioannidis

O Sporting já tem acordo com Fotis Ioannidis. Avançado grego mais perto de deixar o Panathinaikos e rumar a Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quero jogadores capazes de jogar futebol»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. Custódio Castro analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Faria responde ao Bola na Rede: «Pretendemos ter mobilidade e tirar referências individuais ao adversário»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. José Faria analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting insiste em Yeremay Hernández e prepara terceira proposta

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos quadros do Deportivo de La Coruña.