📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira oficializa contratação de Caio Paulista

- Advertisement -

Caio Paulista foi contratado pelo Palmeiras por cerca de 3,8 milhões de euros. O lateral esquerdo chega proveniente do Fluminense FC.

Caio Paulista é reforço do Palmeiras de Abel Ferreira. O lateral esquerdo chega proveniente do Fluminense num negócio que custou ao emblema paulista cerca de 3.8 milhões de euros. Caio Paulista fica com contrato até 2028 com o Verdão.

«Vamos para cima dos adversários, estamos juntos. Conheço alguns outros jogadores de jogar contra eles, espero ficar familiarizado com todos porque sei que é um elenco muito gente boa, com uma irmandade grande. Vou chegar para somar», afirmou Caio Paulista aos meios de comunicação do Palmeiras.

Na última temporada ao serviço do São Paulo FC por empréstimo do Fluminense, Caio Paulista realizou cinquenta jogos nos quais marcou cinco golos e somou duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

Salvador Blopa deu espetáculo na estreia pelo Sporting: «O mister confiou em mim, não sei se correspondi»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Savador Blopa já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

Taça do Rei: dia contou apenas com duas grandes surpresas

Realizaram-se durante esta terça-feira vários encontros dos 64avos de final da Taça do Rei. Real Oviedo e Las Palmas foram surpreendentemente eliminados.

Há mais golos no Sporting x Alverca: Ionnidis e Sandro Lima também marcaram

O Sporting está a vencer o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Fotis Ioannidis e Sandro Lima também marcaram.