📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira pode avançar com 12,5 milhões de euros por ex-Sporting

- Advertisement -

O Palmeiras está interessado em garantir a contratação de Matheus Pereira e pode avançar para a aquisição do extremo.

O Palmeiras está a ponderar avançar para a contratação de Matheus Pereira, de acordo com o Globo Esporte. A mesma fonte indica que o valor da oferta que poderá ser colocada em cima da mesa é de 12,5 milhões de euros.

Matheus Pereira pertence aos quadros do Cruzeiro e em 2024 somou 59 desafios, com 11 golos marcados e 15 assistências dadas. O brasileiro, que atua como extremo, já representou o Sporting entre a sua etapa de formação até 2020, ano em que saiu em definitivo para o West Brom.

O contrato de Matheus Pereira termina em 2026. O jogador está com 28 anos e coincidiu com o Sporting na equipa B, em 2013/14.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

APAF quer perda de pontos por reincidência nas declarações sobre arbitragem: eis as propostas à Liga Portugal

A APAF apresentou um documento à Liga Portugal, que contém várias propostas de alterações regulamentares relativas à arbitragem.

APAF e a reunião com a Liga: «Foi analisado o ambiente vivido no futebol profissional em Portugal»

A Liga Portugal recebeu esta quarta-feira a APAF numa reunião para discutir o momento atual do futebol português. Eis o comunicado.

Ivan Baptista analisa dinâmica do ataque do Benfica em resposta ao Bola na Rede: «Conforme os desafios do jogo temos de jogar com os...

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Twente. Treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Se o Benfica x Twente fosse realizado no Seixal, 1 pessoa não poderia entrar: Champions League Feminina no Estádio da Luz atingiu mínimos históricos

O Benfica recebeu o Twente no Estádio da Luz. Nas bancadas do estádio estiveram 2.645 espectadores, um número abaixo do esperado.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as 4 destaques do empate entre o Benfica e o Twente na Champions League Feminina.

O Benfica empatou com o Twente na Champions League Feminina. Eis as quatro principais destaques do encontro.

Benfica já sabe o que é pontuar na Europa e empata com o Twente na Champions League Feminina

O Benfica empatou com o Twente e somou os primeiros pontos nesta edição da Champions League Feminina. O jogo realizou-se no Estádio da Luz.

West Ham United rejeita proposta de 56 milhões de euros por craque

O West Ham United rejeitou uma oferta de 56 milhões de euros por Lucas Paquetá, médio brasileiro do plantel principal.