📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira pode avançar com 12,5 milhões de euros por ex-Sporting

- Advertisement -

O Palmeiras está interessado em garantir a contratação de Matheus Pereira e pode avançar para a aquisição do extremo.

O Palmeiras está a ponderar avançar para a contratação de Matheus Pereira, de acordo com o Globo Esporte. A mesma fonte indica que o valor da oferta que poderá ser colocada em cima da mesa é de 12,5 milhões de euros.

Matheus Pereira pertence aos quadros do Cruzeiro e em 2024 somou 59 desafios, com 11 golos marcados e 15 assistências dadas. O brasileiro, que atua como extremo, já representou o Sporting entre a sua etapa de formação até 2020, ano em que saiu em definitivo para o West Brom.

O contrato de Matheus Pereira termina em 2026. O jogador está com 28 anos e coincidiu com o Sporting na equipa B, em 2013/14.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-jogador do Al Hilal: «Receio que Rúben Neves vá sair do Al Hilal para o Real Madrid»

Rúben Neves está em final de contrato com o Al Hilal e tem sido associado a vários clubes. Sami Al Jaber falou sobre o Real Madrid.

António Salvador deseja feliz Natal, olha para 2025 e ainda alerta: «O nosso futebol precisa de mudanças profundas»

O Braga publicou uma mensagem de Natal no seu site oficial. Presidente António Salvador aborda também futebol português.

2.ª volta: Eis as datas e horas relativas às jornadas 18 e 19 da Primeira Liga

A Liga Portugal deu a conhecer esta quarta-feira as datas e horas das jornadas 18 e 19 da Primeira Liga. Segue em baixo.

O Natal no Benfica Campus: «Entre sorrisos e olhos a brilhar, viveu-se uma felicidade que foi além dos presentes»

O Benfica recebeu várias crianças na véspera de Natal. Houve entrega de prendas e convívio com os jogadores no Seixal.

PUB

Mais Artigos Populares

Aumenta a lista: Há mais 2 gigantes europeus interessados em Rúben Neves

O Inter Milão e a Juventus são os mais recentes interessados por Rúben Neves. Médio de 28 anos está em final de contrato com o Al Hilal.

Nuno Espírito Santo pode desviar avançado a Marco Silva: West Ham e Fulham em negociações

Nuno Espírito Santo quer contratar Adama Traoré. West Ham e Fulham estão assim em negociações pelo avançado espanhol.

FC Porto não está sozinho na corrida por Oskar Pietuszewski: Há 2 gigantes europeus atentos

O Bayern Munique e o Barcelona estão entre os interessados em Oskar Pietuszewski. Jovem promessa tem sido associado ao FC Porto.