📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira vai em seis jogos sem vencer e RB Bragantino de Pedro Caixinha segue em segundo

- Advertisement -

O SE Palmeiras de Abel Ferreira continua a atravessar um mau momento. O verdão voltou a perder na Liga, já o RB Bragantino de Pedro Caixinha somou novo triunfo.

O Palmeiras perdeu em casa frente ao Atlético Mineiro por 2-0, em jogo da 27.ª jornada do Brasileirão. A equipa treinada por Abel Ferreira sofreu a quarta derrota consecutiva no campeonato e o sexto jogo consecutivo sem vencer.

Esta é a pior sequência da era de Abel Ferreira no verdão e, neste encontro, os responsáveis por novo desaire do treinador português foram Hulk (2′) e Paulinho (76′), que marcaram os dois golos do Atlético Mineiro de Luiz Felipe Scolari.

Em sentido contrário, o RB Bragantino soma e segue no campeonato. A equipa de Pedro Caixinha foi ao terreno do Santos vencer por 3-1, graças aos golos de Eduardo Sasha (9′ e 29′ g.p.) e Eric Ramires (47′). Para a equipa derrota, o único golo do jogo foi apontado por Léo Ortiz na própria baliza aos 86 minutos.

Com estes resultados, o RB Bragantino é segundo classificado do Brasileirão com 49 pontos e está a a nove do líder, Botafogo, que tem 58. Já o Palmeiras está no quinto lugar com 44 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.