Palmeiras de Abel Ferreira vai em seis jogos sem vencer e RB Bragantino de Pedro Caixinha segue em segundo

- Advertisement -

O SE Palmeiras de Abel Ferreira continua a atravessar um mau momento. O verdão voltou a perder na Liga, já o RB Bragantino de Pedro Caixinha somou novo triunfo.

O Palmeiras perdeu em casa frente ao Atlético Mineiro por 2-0, em jogo da 27.ª jornada do Brasileirão. A equipa treinada por Abel Ferreira sofreu a quarta derrota consecutiva no campeonato e o sexto jogo consecutivo sem vencer.

Esta é a pior sequência da era de Abel Ferreira no verdão e, neste encontro, os responsáveis por novo desaire do treinador português foram Hulk (2′) e Paulinho (76′), que marcaram os dois golos do Atlético Mineiro de Luiz Felipe Scolari.

Em sentido contrário, o RB Bragantino soma e segue no campeonato. A equipa de Pedro Caixinha foi ao terreno do Santos vencer por 3-1, graças aos golos de Eduardo Sasha (9′ e 29′ g.p.) e Eric Ramires (47′). Para a equipa derrota, o único golo do jogo foi apontado por Léo Ortiz na própria baliza aos 86 minutos.

Com estes resultados, o RB Bragantino é segundo classificado do Brasileirão com 49 pontos e está a a nove do líder, Botafogo, que tem 58. Já o Palmeiras está no quinto lugar com 44 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.