📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira vence Bolívar e chega aos 7 triunfos consecutivos: eis os resultados da noite de Libertadores

- Advertisement -

O Palmeiras de Abel Ferreira continua o bom momento de forma. Triunfo sobre o Bolívar na terceira jornada da Taça Libertadores.

O Palmeiras de Abel Ferreira vive um grande momento e, esta noite, chegou à sétima vitória consecutiva, a terceira na Taça Libertadores. Triunfo por 3-2 em casa do Bolívar.

Flaco López (19′) e Estêvão (45′) adiantaram o Palmeiras na partida, mas Fábio Gomes (56′ e 69′) empatou o jogo na segunda parte. Maurício (73′) definiu o resultado final.

Com este resultado o Palmeiras está a uma vitória de carimbar o apuramento para a próxima fase com nove pontos em três jogos e isolado na liderança do Grupo G da prova. O Bolívar é terceiro com três pontos.

Acompanha a Taça Libertadores AQUI.

Eis os resultados da noite na Taça Libertadores:

  • Bolívar 2-3 Palmeiras
  • Central Cordoba 2-1 Deportivo Tachira
  • Cerro Porteño 2-2 Sporting Cristal
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dois ex-Benfica indisponíveis no Besiktas para a deslocação ao Antalyaspor

Rafa Silva e Orkun Kokçu estão fora das opções de Sergen Yalçın para o jogo do Besiktas diante do Antalyaspor.

Paolo Vanoli confirmado como novo treinador da Fiorentina

A Fiorentina confirmou a contratação de Paolo Vanoli como treinador principal. O técnico de 53 anos foi o escolhido para suceder a Stefano Pioli.

Ruud Gullit recomenda avançado a sair do Manchester United: «Se puder, volte para Itália por empréstimo»

Ruud Gullit falou sobre a perda de protagonismo e de rendimento de Joshua Zirzkee no Manchester United.

Al Gharafa de Pedro Martins sofre para vencer Qatar SC com ajuda de um ex-FC Porto

O Al Gharafa de Pedro Martins recebeu e venceu o Qatar SC por 2-1, na sétima jornada da Liga do Catar. A equipa do técnico português continua na liderança.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia já tem alvo para definir a equipa e está na Premier League

O Casa Pia está interessado na contratação de Gonçalo Santos. O técnico-adjunto de Marco Silva é o desejado para render João Pereira.

Leonardo Jardim rejeita sondagem para render Luís Castro no Al Wasl

Leonardo Jardim não aceitou uma sondagem para render Luís Castro no Al Wasl. O técnico português quer terminar a temporada ao serviço do Cruzeiro.