Palmeiras e Boca Juniors empatam a zeros na primeira mão das meias da Libertadores

O SE Palmeiras deslocou-se ao terreno do CA Boca Juniors na primeira mão das semi-finais da Taça Libertadores. 0-0 foi o resultado final.

Terminou sem golos o encontro entre o Boca Juniors e o Palmeiras na primeria mão das meias-finais da Taça Libertadores realizada na Bombonera.

Apesar das várias oportunidades, nenhum dos conjuntos desfez o nulo no resultado. Com este resultado, tudo será decidido na segunda mão das semi-finais da competição que se joga na madrugada do próximo dia seis de outubro a partir da 1:30 (hora de Portugal Continental).

Na final, Palmeiras ou Boca Juniors defrontarão o vencedor do encontro entre o Fluminense FC e o SC Internacional, equipas que fazem parte do outro lado da chave e que, na primeira mão, empataram 2-2.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Florian Wirtz oficializado como reforço do Liverpool por mais de 100 milhões de euros

Florian Wirtz já foi apresentado como novo jogador do Liverpool. Médio deixa o Bayer Leverkusen e ruma ao clube da Premier League.

Eis a lista atualizada dos 4 jogos interrompidos por tempestades e mau tempo no Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 está a ser marcado por várias interrupções de jogos devido a tempestades. Contagem subiu para quatro.

Álvaro Carreras em risco de fazer os últimos 45 minutos pelo Benfica esta tarde

Álvaro Carreras viu amarelo contra o Auckland City e está suspenso para o Benfica x Bayern Munique. Defesa com muito mercado.

Fátima Pinto deixa o Sporting e é mais uma saída confirmada na equipa feminina

O Sporting continua uma revolução no plantel da equipa feminina. Fátima Pinto também deixa o emblema verde e branco.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Nascimento e vantagem curta ao intervalo contra o Auckland City: «É sempre difícil jogar com estas equipas»

Luís Nascimento falou ao intervalo do Benfica x Auckland City. Treinador adjunto das águias fez curta análise ao jogo.

Zhou Tong ficou frustrado com a equipa médica e reagiu assim no Benfica x Auckland City

Zhou Tong tinha de ser substituído no Benfica x Auckland City, mas não gostou da decisão. Médio chinês revoltou-se com equipa médica.

Tempestade obriga ao adiamento temporário do Benfica x Auckland City no Mundial de Clubes 2025

O Benfica x Auckland City não retomará tão cedo quando o suposto. Encontro interrompido devido ao mau tempo e à chuva.