Palmeiras e Botafogo tropeçam na estreia na Taça Libertadores 2024

A fase de grupos da Taça Libertadores 2024 já começou. Tanto o Palmeiras como o Botafogo falharam entrada a vencer.

Já começou a Taça Libertadores 2024. A primeira jornada da maior competição de clubes da América do Sul iniciou-se com deslizes para o Palmeiras de Abel Ferreira e para o Botafogo que será assumido por Artur Jorge.

O Palmeiras só resgatou um empate na Argentina já nos últimos minutos. Jhohan Romana (20′) adiantou o San Lorenzo na partida, mas Joaquín Piquerez (81′) empatou o jogo.

Quanto ao Botafogo perdeu de forma clara em casa diante do Junior Barranquilla, num jogo que contou com a presença de Artur Jorge na bancada. Carlos Bacca (13′ e 41′) e Gabriel Fuentes (28′) marcaram para os colombianos, Hugo (43′) fez o golo da equipa do Rio de Janeiro.

Eis os resultados dos jogos da noite e madrugada da Taça Libertadores:

  • The Strongest 2-0 Grémio
  • Depotivo Táchira 0-2 River Plate
  • Universitario 2-1 LDU Quito
  • Botafogo 1-3 Junior Barranquilla
  • Huachipato 1-1 Estudiantes
  • Nacional 2-0 Libertad
  • Colo Colo 1-0 Cerro Porteño
  • Alianza Lima 1-1 Fluminense
  • San Lorenzo 1-1 Palmeiras

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Raúl de Tomás? Jogador voltou a marcar 342 dias depois

Raúl de Tomás está longe de viver o seu melhor momento na carreira. O jogador estreou-se a marcar pelo Al Wakrah.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e elogia dois jogadores do Benfica: «Já dei os meus parabéns pela forma como abordaram o jogo»

Francesco Farioli analisou o nulo entre o FC Porto e o Benfica na 7.ª jornada da Primeira Liga. O técnico italiano respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Jogador do Sporting cresce na equipa B para Rui Borges ver

Salvador Blopa é um dos jogadores mais promissores do Sporting. O ala somou uma assistência na partida frente ao Leixões, pelos B's.

UEFA aprova jogos da La Liga e Serie A no estrangeiro

A UEFA autorizou a realização do Villarreal x Barcelona em Miami e AC Milan x Como em Perth, mas sublinhou que estas decisões não devem ser vistas como precedentes para outros jogos fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Benfica contou com assistentes de peso na Europa

O FC Porto e o Benfica empataram a zero na noite de domingo. Vários clubes contaram com olheiros nas bancadas.

Jamie Carragher rasga elogios a jogador: «Ele é o melhor lateral da Premier League atualmente»

Jamie Carragher elogiou Daniel Muñoz pelo golo marcado frente ao Everton. O Crystal Palace perdeu por 2-1 diante dos Toffees.

Barcelona segue a busca por defesa canhoto e identifica novo alvo

Nico Schlotterbeck é o alvo do Barcelona para reforçar o eixo defensivo. O clube catalão não tem defesas canhotos no plantel após a saída de Inigo Martinez.