📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras promete reforços para Abel Ferreira mas veta um nome: «Não vai usar o clube como trampolim»

- Advertisement -

O Palmeiras vai dar alguns reforços a Abel Ferreira no próximo mercado de transferências, mas Gabriel Barbosa não será contratado.

Leila Pereira falou sobre o próximo mercado de transferências do Palmeiras. A presidente do clube de São Paulo garantiu, em entrevista à Globo Esporte, que Abel Ferreira terá direito a alguns reforços:

«O nosso departamento de scouting faz o trabalho de busca daquilo que o Abel necessita e é isso que vamos continuar a fazer. Para o ano que vem, a mesma coisa. Os pedidos do nosso treinador não são muitos, são três, quatro jogadores no máximo. E vamos continuar com a nossa espinha dorsal».

Contudo a dirigente assumiu que Gabriel Barbosa não será um deles, ainda que admitindo que já foi um alvo do Palmeiras no passado:

«Não fomos atrás dele novamente. O nosso diretor de futebol conversou bastante com o empresário, fizemos propostas e a coisa não andou bem. Eram valores muito fora da nossa realidade. Eu tive a impressão que poderia ser, que já aconteceu outras vezes aqui, que essa negociação com o Palmeiras servisse de leilão para outros clubes e o Palmeiras não se presta a isso. Se o atleta quer vir, resolvemos com rapidez. Eu não gosto de novela para contratar, então terminei o capítulo dessas novelas. Nós gostaríamos, sim, de ter tido a oportunidade de trabalhar com esse jogador, que é um grande jogador. Mas as condições financeiras, o desenrolar das negociações, eu não gostei e pedi para encerrar. Eu senti que aquele era o momento, eu não esperaria mais. O atleta tem que querer vir. Não vai usar o Palmeiras de trampolim para conseguir negociações melhores. Nós temos um limite».

Gabriel Barbosa prepara-se para deixar o Flamengo e vários rumores colocam-no na órbita do Cruzeiro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeremiah St. Juste deverá continuar a ser um ‘problema’ para o Sporting até ao verão

Jeremiah St. Juste termina contrato com o Sporting no final da presente temporada e não deverá voltar a vestir a camisola verde e branca.

João Noronha Lopes confirma agradecimento a João Diogo Manteigas

João Noronha Lopes esteve a responder a algumas perguntas nas redes sociais e confirmou que agradeceu o apoio de João Diogo Manteigas.

Sporting e Benfica destroem na Champions League de Futsal: Leões marcaram 19 golos (!)

O Sporting goleou o Prishtina por 19-1 na Ronda Principal A da Champions League. Benfica venceu o Loznica por 9-0.

Álvaro Carreras arrasa concorrência no Real Madrid: Eis a comparação entre os laterais esquerdos dos merengues

Álvaro Carreras está a ser um dos indiscutíveis do Real Madrid, depois dos merengues terem investido 50 milhões de euros na sua contratação ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Lembras-te de Piccini? Ex-Sporting abre o livro sobre depressão: «Ainda não tinha chegado a Lisboa e já era um jogador de m****»

Cristiano Piccini abriu o livro sobre os problemas de saúde mental que passou ao longo da carreira. Jogou uma época no Sporting.

Federico Chiesa dá garantia sobre futuro no Liverpool e admite: «Não estava mentalmente preparado e não joguei»

Federico Chiesa quer continuar no Liverpool. Avançado italiano admite que não estava «mentalmente preparado» no último ano.

Real Madrid atento a um dos centrais da moda

O Real Madrid está a analisar uma possível contratação no futuro de Micky van de Ven, jogador que representa o Tottenham.