Palmeiras x Al Ahly interrompido aos 60 minutos e é o terceiro encontro do Mundial de Clubes a ser suspenso

- Advertisement -

O Palmeiras x Al Ahly foi suspenso. Decorria o minuto 60 quando o árbitro parou a partida devido às condições climatéricas.

O Palmeiras x Al Ahly foi interrompido aos 60 minutos. Numa altura em que a equipa de Abel Ferreira vencia por 2-0, a partida foi suspensa devido após o árbitro ter recebido a indicação de que as condições climatéricas estavam a pior em New Jersey.

Anthony Taylor dialogou com os dois treinadores e deu ordens para que os elementos das duas equipas recolhessem aos balneários do MetLife Stadium.

A indicação da organização é a de que o jogo poderá ser retomado no prazo de 40 minutos. Este é o terceiro jogo a ser interrompido ou suspenso devido às condições climatéricas neste Mundial de Clubes, após o Mamelodi Sundowns x Ulsan e o RB Salzburgo x Pachuca.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.