Palmeiras x Flamengo da final da Taça Libertadores 15 minutos atrasado: eis a razão

- Advertisement -

O Palmeiras x Flamengo começou 15 minutos atrasado. Trânsito em Lima atrasou chegada da equipa de Abel Ferreira ao estádio.

Foi 15 minutos mais tarde do que o originalmente previsto que o Palmeiras x Flamengo, jogo da final da Taça Libertadores se iniciou. O jogo começou atrasado devido a um pedido do Verdão de Abel Ferreira, atendido por todas as partes, após o trânsito na cidade de Lima atrasar a chegada da equipa ao estádio.

A final da Libertadores joga-se em Lima, no Peru, este sábado. O Palmeiras x Flamengo tinha apito inicial marcado para as 21h (hora de Portugal Continental), mas só começou às 21h15.

Recorda os onzes iniciais das duas equipas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting entra em grupo restrito da Champions League depois de vencer o Bodo/Glimt

O Sporting entrou num grupo restrito da Champions League, com poucas equipas a conseguir recuperar de uma desvantagem de três ou mais golos.

Panorama dos playoffs da LPFA XVI | Futebol Americano

Com as equipas que se irão dirigir para os playoffs a serem já conhecidas (a não ser que haja grandes surpresas), continua a existir uma grande luta pelos lugares principais.

Sebastián Coates está atento e reage ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt

Sebastián Coates reagiu ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt. O uruguaio foi capitão dos leões durante várias épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bodo/Glimt foi arrasado pelo Sporting mas atingiu registo na Champions League

O Bodo/Glimt utilizou pela sexta vez consecutiva na Champions League o mesmo onze inicial, sendo este um recorde na prova.

Guerreiros em busca da “remontada”| Braga x Ferencváros

Se o Braga quiser continuar na Liga Europa, terá de vencer o Ferencváros por três golos de diferença.

Arsenal, Benfica e FC Porto: o duro calendário do Sporting em abril

O Sporting vai ter um mês de abril bastante exigente, com jogos frente a Arsenal, Benfica e FC Porto, entre outros.