Panathinaikos de Rui Vitória e Shakhtar Donetsk não saem do 0-0: eis os 10 resultados do dia na Europa League

- Advertisement -

O Panathinaikos de Rui Vitória empatou por 0-0 com o Shakhtar Donetsk. Dia com muitos jogos da Europa League.

Realizaram-se esta quinta-feira 10 jogos da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Para além da vitória do Braga diante do Cluj, destaque para o Panathinaikos orientado por Rui Vitória.

Na Grécia, empate por 0-0 entre o Panathinaikos e o Shakhtar Donetsk no jogo grande desta ronda. Nota ainda para o Lincoln 1-1 Noah, jogo que cruzará com o vencedor do Braga x Cluj.

A segunda mão das decisões está agendada para a próxima quinta-feira, 14 de julho.

Eis os resultados do dia:

  • Lincoln Red Imps 1–1 Noah
  • Fredrikstad 1–3 Midtjylland
  • CFR Cluj 1–2 Braga
  • AEK Larnaca 4–1 Legia Warsaw
  • Häcken 0–2 Brann
  • PAOK 0–0 Wolfsberger
  • Panathinaikos 0–0 Shakhtar Donetsk
  • Servette 1–3 Utrecht
  • Zrinjski Mostar 1–1 Breiðablik
  • FCSB 3–2 Drita
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nun’Álvares vence Benfica nos penáltis e é o novo campeão da Taça da Liga Feminina de Futsal

Benfica e Nun'Álvares empatam 1-1 no tempo regulamentar e nos pênaltis a equipa de Fafe saiu vencedora, sagrando-se campeã da Taça da Liga Feminina pela primeira vez na sua história.

Botafogo garante reforço para Martín Anselmi

O Botafogo deverá anunciar em breve a contratação de Caio Roque, lateral esquerdo que pertence aos quadros da Portuguesa.

Gil Vicente com baixa de peso por tempo indeterminado

O Gil Vicente não vai poder contar com Héctor Hernández. O ponta de lança está a recuperar de uma lesão grave.

Neemias Queta brilha ao lado de Jayson Tatum na vitória dos Boston Celtics: «Ter um jogador do calibre dele no meu perímetro torna o meu trabalho mais...

Neemias Queta e Jayson Tatum tiveram destaque na vitória dos Boston Celtics. A dupla brilhou no triunfo frente aos Wizards, com o poste português a assumir o papel de melhor marcador da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Muitos elogios a Fábio Vieira após grande golo pelo Hamburgo

Fábio Vieira marcou no empate do Hamburgo contra o Colónia. O golo do português mereceu vários elogios, incluindo do treinador adversário.

Bruno Fernandes brilha na vitória do Manchester United sobre o Aston Villa, Vítor Pereira e Marco Silva empatam

O Manchester United recebeu e venceu o Aston Villa por 3-1 durante este domingo, num encontro da 30.ª jornada da Premier League.

Salvador Blopa novamente lesionado: promessa do Sporting obrigada a parar

Salvador Blopa está novamente a contas com uma lesão muscular e não tem uma data de regresso pelo Sporting.