📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Panathinaikos de Rui Vitória eliminado pelo Rangers da Champions League: eis os resultados desta quarta-feira

- Advertisement -

O Panathinaikos de Rui Vitória foi eliminado pelo Rangers, na segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Champions League.

O Panathinaikos está fora da Champions League. A equipa de Rui Vitória empatou a um golo frente ao Rangers na segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Champions League, depois de ter sofrido uma derrota por 2-0 na primeira-mão.

O ex-Benfica Filip Djuricic ainda adiantou a equipa grega, aos 54 minutos, mas Djeidi Gassama empatou a partida, pouco tempo depois, aos 60 minutos, e estabeleceu o resultado final.

Eis os resultados desta quarta-feira da Champions League:

  • Qarabag* 1-0 Shelbourne
  • Malmo* 1-0 RFS
  • FCSB 1-2 Shkendija*
  • Ludogorets* 3-1 Rijeka
  • Ferecváros* 4-3 Noah
  • Maccabi Tel Aviv 0-1 Pafos*
  • Panathinaikos 1-1 Rangers*
  • Breidablik 0-1 Lech*
  • RB Salzburg* 1-1 Brann
  • Servette 1-3 Plzen*
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes: «Há um jogador na Seleção que é muito mais chato do que eu, mas é politicamente correto»

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a postura de Bernardo Silva em campo.

Bruno Fernandes aborda relação com Ruben Amorim e conta brincadeira: «Igualzinho ao JJ»

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Um dos temas foi a relação com Ruben Amorim, técnico do Manchester United.

Bruno Fernandes sobre Rúben Neves e João Félix na Arábia Saudita: «Foram lá fazer grandes contratos e ainda podem voltar à Europa para jogar...

Bruno Fernandes falou sobre as situações de Rúben Neves e de João Félix. Médio do Manchester United reconhece-lhes grande qualidade.

Geovany Quenda afinal só será operado na próxima semana: eis o que mudou

Geovany Quenda afinal viajará para Londres no domingo e será operado na próxima segunda-feira. Planos foram alterados.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez volta a atacar Barcelona: «É o caso mais grave que existe no futebol atual»

Florentino Pérez não esquece o caso Negreira. Presidente do Real Madrid voltou assim a atacar o Barcelona.

Tondela já reagiu ao jogo de loucos com o Nacional: «Desfecho tão imprevisível como complicada de traduzir em palavras»

O Tondela perdeu fora de casa com o Nacional por 3-1 para a Primeira Liga. Beirões já reagiram ao jogo de loucos.

Atenção, Ruben Amorim: Irmão de Kobbie Mainoo deixa recado em Old Trafford

Jordan, irmão de Kobbie Mainoo, deixou mensagem clara em Old Trafford. Médio do Manchester United tem sido tema de debate.