Panathinaikos de Rui Vitória perde com Vikingur Reykjavik na Islândia e soma 3ª derrota consecutiva: eis os resultados do dia na Conference League

- Advertisement -

Terceira derrota consecutiva para o Panathinaikos de Rui Vitória. Vikingur Reykjavik derrotou gregos por 2-0 na Conference League.

Depois de quase duas dezenas de jogos consecutivos sem perder, o Panathinaikos de Rui Vitória entrou num ciclo negativo, com três derrotas seguidas. Esta tarde, os gregos perderam por 2-1 com o Vikingur Reykjavik na Islândia.

David Atlason (13′) e Matthias Vilhjalmsson (59′) marcaram os golos dos islandeses na partida. Fotis Ioannidis (90+1′) reduziu de grande penalidade e abriu a segunda mão.

Esta quinta-feira também se realizam os playoffs da Europa League, cujos resultados podes ver AQUI. Em baixo podes ver os da Conference League.

Eis os resultados do dia:

  • Celje 2-2 APOEL
  • Molde 0-1 Shamrock Rovers
  • TSC 1-3 Jagiellonia
  • Vikingur Reykjavik 2-1 Panathinaikos
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nilton Varela recorda tempos no FC Porto B: «Tive um gostinho de sentir o que é ser jogador de equipa grande»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Tondela oficializa Ricardo Costa como Treinador

Ricardo Costa é oficialmente o novo treinador do Tondela. O treinador de 45 anos assina um contrato até 2028.

Raphinha fala depois de lesão sofrida

Raphinha já se pronunciou após lesão sofrida. O jogador brasileiro diz que fará de tudo para se recuperar e voltar o mais cedo possível.

Sporting assina contrato de formação com jovem defesa

Sporting assina contrato de formação com Kevin Pinto. O jovem Luso-cipriota irá continuar a representar o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Colômbia e a saída de Luis Suárez aos 58′: «Ressentiu-se um pouco do ombro»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, falou sobre a saída de Luis Suárez aos 58 minutos. «Ressentiu-se um pouco do ombro».

Aaron Ramsey é o novo treinador do Oxford United

Oxford United oficializa Aaron Ramsey como novo treinador. O antigo internacional Galês irá ter a primeira experiencia como treinador.

Vicario de saída: Tottenham fecha guarda-redes que está há muitos anos na Premier League

Mudanças na baliza do Tottenham. Guglielmo Vicario está de saída e Spurs contratam Martin Dubravka como alternativa a Antonín Kinsky.