Panathinaikos de Rui Vitória perde com Vikingur Reykjavik na Islândia e soma 3ª derrota consecutiva: eis os resultados do dia na Conference League

- Advertisement -

Terceira derrota consecutiva para o Panathinaikos de Rui Vitória. Vikingur Reykjavik derrotou gregos por 2-0 na Conference League.

Depois de quase duas dezenas de jogos consecutivos sem perder, o Panathinaikos de Rui Vitória entrou num ciclo negativo, com três derrotas seguidas. Esta tarde, os gregos perderam por 2-1 com o Vikingur Reykjavik na Islândia.

David Atlason (13′) e Matthias Vilhjalmsson (59′) marcaram os golos dos islandeses na partida. Fotis Ioannidis (90+1′) reduziu de grande penalidade e abriu a segunda mão.

Esta quinta-feira também se realizam os playoffs da Europa League, cujos resultados podes ver AQUI. Em baixo podes ver os da Conference League.

Eis os resultados do dia:

  • Celje 2-2 APOEL
  • Molde 0-1 Shamrock Rovers
  • TSC 1-3 Jagiellonia
  • Vikingur Reykjavik 2-1 Panathinaikos
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.