Panathinaikos de Rui Vitória perde com Vikingur Reykjavik na Islândia e soma 3ª derrota consecutiva: eis os resultados do dia na Conference League

- Advertisement -

Terceira derrota consecutiva para o Panathinaikos de Rui Vitória. Vikingur Reykjavik derrotou gregos por 2-0 na Conference League.

Depois de quase duas dezenas de jogos consecutivos sem perder, o Panathinaikos de Rui Vitória entrou num ciclo negativo, com três derrotas seguidas. Esta tarde, os gregos perderam por 2-1 com o Vikingur Reykjavik na Islândia.

David Atlason (13′) e Matthias Vilhjalmsson (59′) marcaram os golos dos islandeses na partida. Fotis Ioannidis (90+1′) reduziu de grande penalidade e abriu a segunda mão.

Esta quinta-feira também se realizam os playoffs da Europa League, cujos resultados podes ver AQUI. Em baixo podes ver os da Conference League.

Eis os resultados do dia:

  • Celje 2-2 APOEL
  • Molde 0-1 Shamrock Rovers
  • TSC 1-3 Jagiellonia
  • Vikingur Reykjavik 2-1 Panathinaikos
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.