Panathinaikos de Rui Vitória perde com Vikingur Reykjavik na Islândia e soma 3ª derrota consecutiva: eis os resultados do dia na Conference League

- Advertisement -

Terceira derrota consecutiva para o Panathinaikos de Rui Vitória. Vikingur Reykjavik derrotou gregos por 2-0 na Conference League.

Depois de quase duas dezenas de jogos consecutivos sem perder, o Panathinaikos de Rui Vitória entrou num ciclo negativo, com três derrotas seguidas. Esta tarde, os gregos perderam por 2-1 com o Vikingur Reykjavik na Islândia.

David Atlason (13′) e Matthias Vilhjalmsson (59′) marcaram os golos dos islandeses na partida. Fotis Ioannidis (90+1′) reduziu de grande penalidade e abriu a segunda mão.

Esta quinta-feira também se realizam os playoffs da Europa League, cujos resultados podes ver AQUI. Em baixo podes ver os da Conference League.

Eis os resultados do dia:

  • Celje 2-2 APOEL
  • Molde 0-1 Shamrock Rovers
  • TSC 1-3 Jagiellonia
  • Vikingur Reykjavik 2-1 Panathinaikos
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.