As negociações entre o Sporting e o Panathinaikos por Georgios Vagiannidis continuam. O clube grego continua inflexível e pretende 15 milhões de euros para transferir o lateral.
Georgios Vagiannidis é alvo do Sporting para a nova época, mas ainda não há entendimento dos leões com o Panathinaikos. O Bola na Rede apurou que o clube grego está inflexível na decisão de não baixar dos 15 milhões de euros.
O Sporting já chegou perto dos 12 milhões de euros, mas ainda há uma diferença de três milhões entre os dois clubes para que se chegue a um entendimento. O nosso site apurou também que a equipa orientada por Rui Vitória não faz questão de transferir Georgios Vagiannidis neste mercado de verão e que prefere encontrar retorno financeiro com outros jogadores, como Adam Cerin ou Nemanja Maksimovic.
Georgios Vagiannidis renovou contrato com o Panathinaikos há pouco tempo e o clube grego não vê com bons olhos a saída do jogador. No entanto, o fator “Champions League” pode jogar a favor do Sporting: caso a equipa helénica seja eliminada pelo Rangers [perdeu 2-0 na primeira-mão da segunda pré-eliminatória], haverá maior flexibilidade para negociar.
Georgios Vagiannidis foi titular no encontro da prova milionária e acabou expulso na partida. Na última temporada fez 39 jogos e somou um golo e duas assistências.