Panathinaikos pode insistir na contratação de destaque do Estoril Praia

- Advertisement -

O Panathinaikos está interessado em Yanis Begraoui. Gregos podem voltar à carga pelo destaque do Estoril Praia.

O Panathinaikos pondera voltar à carga por Yanis Begraoui, garante o jornal A Bola. A mesma fonte refere que o conjunto de Rui Vitória pode aproximar-se nas próximas horas para insistir na contratação de um dos maiores destaques do Estoril Praia.

Há algumas semanas, o Estoril Praia terá recebido uma oferta de 1,4 milhões de euros vinda do Panathinaikos por Yanis Begraoui. A proposta foi prontamente recusada, com o Estoril a apontar para a cláusula de rescisão de 10 milhões de euros, diz o jornal A Bola.

O Espanyol e o Mallorca também mostraram interesse numa possível contratação de Yanis Begraoui, que tem um contrato válido até 2028 com o Estoril Praia. Em janeiro de 2025, o avançado marroquino de 23 anos venceu o Prémio Revelação Bola na Rede do respetivo mês.

Yanis Begraoui
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique goleia com show de Luis Díaz e de Harry Kane: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Bayern Munique goleou em casa o Hoffenheim por 5-1 na jornada 21 da Bundesliga. Luis Díaz e Harry Kane estiveram em claro destaque.

Final de loucos: Manchester City vence Liverpool com Bernardo Silva a iniciar reviravolta

O Manchester City venceu o Liverpool por 2-1 na jornada 25 da Premier League. Bernardo Silva marcou o primeiro golo dos citizens.

Baixa de última hora na equipa do Benfica: Há jogador doente

Daniel Banjaqui está com gripe e ficará de fora do Benfica x Alverca. Jogo é relativo à jornada 21 da Primeira Liga.

Torreense vence União de Leiria no único jogo do dia da Segunda Liga

O Torreense recebeu e venceu o União de Leiria por 3-1 na jornada 21 da Segunda Liga. É o único jogo do dia na respetiva liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro perde com Athletic Club em jogo de muitos golos: eis os primeiros resultados do dia da La Liga

O Levante perdeu este domingo contra o Athletic Club por 4-2 na jornada 23 da La Liga. Fica com os primeiros resultados do dia.

Manchester United olha com interesse para médio internacional italiano

O Manchester United está interessado em Manuel Locatelli. Haverá conversações entre os representantes do jogador e o clube.

Anderson Talisca renova contrato com o Fenerbahçe: «Estou muito feliz por estar aqui»

O Fenerbahçe oficializou a renovação de contrato de Anderson Talisca. Avançado brasileiro já reagiu aos meios oficiais do clube.