Panathinaikos pode insistir na contratação de destaque do Estoril Praia

- Advertisement -

O Panathinaikos está interessado em Yanis Begraoui. Gregos podem voltar à carga pelo destaque do Estoril Praia.

O Panathinaikos pondera voltar à carga por Yanis Begraoui, garante o jornal A Bola. A mesma fonte refere que o conjunto de Rui Vitória pode aproximar-se nas próximas horas para insistir na contratação de um dos maiores destaques do Estoril Praia.

Há algumas semanas, o Estoril Praia terá recebido uma oferta de 1,4 milhões de euros vinda do Panathinaikos por Yanis Begraoui. A proposta foi prontamente recusada, com o Estoril a apontar para a cláusula de rescisão de 10 milhões de euros, diz o jornal A Bola.

O Espanyol e o Mallorca também mostraram interesse numa possível contratação de Yanis Begraoui, que tem um contrato válido até 2028 com o Estoril Praia. Em janeiro de 2025, o avançado marroquino de 23 anos venceu o Prémio Revelação Bola na Rede do respetivo mês.

Yanis Begraoui
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.