Panathinaikos quer manter Georgios Vagiannidis até ao final de julho e complica planos do Sporting

Georgios Vagiannidis é o alvo do Sporting para o lado direito da defesa. Panathinaikos segura o lateral direito.

A situação de Georgios Vagiannidis está longe de estar resolvida, mas o Panathinaikos tomou uma primeira decisão. O clube grego orientado por Rui Vitória quer manter o lateral pelo menos na 2.ª pré-eliminatória da Champions League.

Dia 22 e 27 de julho, o Panathinaikos defronta o Rangers com o objetivo de chegar à fase de liga da Champions League e quer ter o plantel na máxima força. Decisões sobre a transferência serão adiadas.

Recorde-se que o Sporting é um dos principais interessados na contratação de Georgios Vagiannidis para este mercado. O Panathinaikos garantiu nos últimos dias 100% do passe do lateral, e é com a faca e o queijo nas mãos que vai negociar o jogador com os leões.

O Sporting está de olho em Georgios Vagiannidis e terá, de acordo com a imprensa grega, avançado com proposta de 10 milhões de euros mais 2 milhões de euros em objetivos. O Panathinaikos quer 15 milhões de euros para libertar o jogador.

Na última temporada, Vagiannidis somou 39 jogos, marcou um golo e fez duas assistências. O internacional grego tem contrato válido com o Panathinaikos por mais três temporadas até ao verão de 2028.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United pede 3,4 milhões de euros por jogador que custou 15 milhões de euros

O Manchester United abriu a porta de saída a Tyrell Malacia, jogador que atua como lateral esquerdo e não entra nas contas da equipa.

Reinildo Mandava confirmado como reforço do Sunderland

O Sunderland oficializou a contratação de Reinildo Mandava. O lateral-esquerdo moçambicano deixou o Atlético Madrid.

Futebol saudita sem limite: Al Qadsiah oferece 53 milhões de euros por avançado da Serie A

O Al Qadsiah está interessado em garantir a contratação de Mateo Retegui. O conjunto saudita já fez uma oferta de 53 milhões de euros.

Arnau Solà oficializado como reforço do Arouca

O Arouca confirmou a contratação de Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol deixou o Almería em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid pede adiamento do seu jogo da primeira jornada da La Liga

O Real Madrid quer adiar a partida frente ao Osasuna, relativa à primeira jornada da próxima edição da La Liga.

Olympiacos empresta Nikos Athanasiou ao Rio Ave

O Rio Ave confirmou a contratação de Nikos Athanasiou. O lateral-esquerdo grego foi cedido pelo Olympiacos.

Abraham Marcus troca o FC Porto pelo Estrela da Amadora

Abraham Marcus é reforço confirmado pelo Estrela da Amadora. O avançado nigeriano deixou o FC Porto.