Paris Saint-Germain anuncia novo avançado

- Advertisement -

O Paris Saint-Germain FC contratou jovem francês ao Stade de Reims.

O atual campeão francês continua na sua minirrevolução e Galtier recebe mais uma prenda de Luís Campos e Nasser Al-Khelaïfi. O Paris Saint-Germain, que vai cumprir um estágio de pré-época no Japão, confirma assim o seu terceiro reforço para a próxima temporada, depois de Vitinha e Thierno Baldé.

O jovem de 20 anos (nascido um dia antes do famoso golo de Ronaldinho a David Seaman no Mundial de 2002), era um dos desejos do agora treinador dos parisienses e será mais uma arma do já temível ataque gaulês.

O negócio entre os dois clubes gauleses prevê o empréstimo por uma temporada, sem que tenha sido revelada qualquer opção de compra.

Uma das próximas contratações do PSG deverá ser mais um internacional português, Renato Sanches, que trabalhou com Christophe Galtier no Lille OSC, onde foram campeões na temporada 20/21.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Rasmus Hojlund relembra experiência no Manchester United: «Foi duro»

Em estágio com a Dinamarca, Rasmus Hojlund refletiu sobre a passagem pelo Manchester United e confessou que a mudança para o Nápoles foi fulcral para a sua confiança.

Alexander Bah recorda grave lesão: «Foi uma fase difícil»

Alexander Bah abordou o seu período de lesão e relembrou o esforço da sua mulher durante a lesão, visto que estava grávida de gémeos.

Mateus Fernandes respondeu ao Bola na Rede: «Há muita qualidade nesta Seleção…tento extrair o melhor de cada um»

Mateus Fernandes respondeu a uma questão do Bola na Rede, na conferência de imprensa antes da partida da Seleção Nacional para o México.

Marten De Roon faz história em Itália

Marten De Roon entrou para a história da Atalanta ao tornar-se o jogador com mais jogos disputados pelo clube, atingindo a marca dos 436 encontros.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa renova com jovem: «Esta é uma recompensa bem merecida»

O Aston Villa oficializou a renovação de Brad Burrowes. O avançado de 17 anos, que tem jogado pelos Sub-18 e Sub-21, chegou ao clube inglês no verão de 2021.

Nathan Tella renova com o Bayer Leverkusen: «É determinante dentro de campo e uma figura importante no balneário»

O Bayer Leverkusen assegurou a continuidade de Nathan Tella. Extremo nigeriano prolongou contrato com o clube alemão até 2031.

Rafael Leão alvo de duras críticas: «Às vezes pergunto-me: ‘Em que estará ele a pensar? No estúdio de gravação?’»

O antigo internacional italiano, Paolo Di Canio, deixou fortes críticas a Rafael Leão e referiu que o AC Milan é «mais sólido» quando o português não joga.