📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pascal Gross marca o seu primeiro pelo Borussia Dortmund contra o Sporting

- Advertisement -

O Borussia Dortmund está a vencer o Sporting por 2-0 no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Golo de Pascal Gross.

Pascal Gross marcou o seu primeiro golo pelo Borussia Dortmund, frente ao Sporting no Estádio de Alvalade e numa partida a contar para a primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. O momento aconteceu aos 68 minutos e teve assistência de Serhou Guirassy, que marcou o primeiro golo.

Eis o golo:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Virgil van Dijk faz história, supera Frank de Boer e é o jogador que mais vezes capitaneou os Países Baixos

Nunca nenhum jogador foi capitão dos Países Baixos como Virgil van Dijk. Defesa neerlandês bateu recorde no dia D para a sua seleção.

Rafa Silva falha mais um treino no Besiktas e já se conhece o motivo

Rafa Silva está a recuperar de um problema físico. O avançado sente dores e é esta a razão que justifica a ausência nos últimos treinos do Besiktas.

Fechado: Morita deixa Sporting no final da temporada

Hidemasa Morita vai deixar o Sporting no final da temporada. Médio japonês está em final de contrato e não vai renovar.

Trubin muito elogiado na Ucrânia: «Graças a Deus existe um jogador como ele»

Trubin destacou-se na vitória da Ucrânia, que carimbou a ida aos playoffs de acesso ao Mundial 2026. Guarda-redes foi muito elogiado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai ter novo revisor oficial de contas e a mudança é já na próxima época

O FC Porto terá um novo revisor oficial de contas. Forvis Mazars sucede a Ernst & Young a partir da próxima temporada.

Ex-Benfica pode regressar ao Barcelona pela porta grande e reforçar plantel de Hansi Flick

O Barcelona quer reforçar o lado esquerdo da defesa. Alejandro Grimaldo é prioritário para os culés e pode regressar a casa.

Benzema defende Xabi Alonso e reforça: «Real Madrid é o melhor clube do mundo»

Karim Benzema deu uma grande entrevista. Avançado francês falou sobre o Real Madrid e reforçou que «é o melhor clube do mundo».