Passados mais de dois anos, Samuel Portugal faz a estreia pelo FC Porto B

Samuel Portugal vai se estrear ao serviço da equipa B do FC Porto. O guarda-redes brasileiro foi contratado há mais de dois anos.

A equipa B do FC Porto desloca-se ao centro do país para defrontar o UD Leiria num jogo a contar para a 21.ª jornada da Segunda Liga. Samuel Portugal foi escalado para o jogo e vai fazer a sua estreia oficial com a camisola do FC Porto, quase dois anos e meio depois de ter assinado contrato.

Recorde-se que o FC Porto pagou cerca de quatro milhões de euros ao Portimonense, em setembro de 2022, para resgatar o guardião brasileiro de 30 anos, que apenas hoje vai disputar o seu primeiro jogo oficial pela equipa “B” dos dragões.

Subscreve!

Artigos Populares

Antony responde a pergunta difícil: «Irei definitivamente para o Manchester United»

Antony regressou oficialmente ao Real Bétis e em definitivo, deixando o Manchester United de Ruben Amorim no último mercado de transferências.

Rui Borges não gostou de perder Jota Silva e tomou decisão em relação ao tema

Rui Borges tinha em Jota Silva um dos seus grandes sonhos neste mercado de transferências, mas o internacional português não assinou pelo Sporting.

Fenerbahçe acerta venda de defesa para o Spartak Moscovo por 2,5 milhões de euros

O Fenerbahçe acertou a transferência de Alexander Djiku. O defesa-central de 31 anos vai jogar no Spartak Moscovo.

Bryan Ruiz recorda golo falhado no Sporting x Benfica: «Falhanço foi muito duro para mim, quer no momento, quer para o resto da minha...

Bryan Ruiz recordou a sua experiência no Sporting. O antigo avançado costa-riquenho falou do célebre golo falhado num Sporting x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga pode perder médio para o campeonato da Arábia Saudita

O Braga ainda pode vir a perder Vitor Carvalho neste mercado de transferências. O médio brasileiro é pretendido pelo Al Shabab.

Erik ten Hag recebeu 100 mil euros por dia de trabalho no Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen demitiu recentemente Erik ten Hag do cargo de treinador, pagando-lhe a rescisão de contrato. O neerlandês ainda não tem um sucessor definido.

Jota Silva não rumou ao Sporting e prepara-se para deixar o Nottingham Forest

Jota Silva ficou muito insatisfeito com a negociação falhada entre o Sporting e o Nottingham Forest. O jogador não quer manter-se no City Ground, sendo que ainda existem alguns mercados abertos.