Passe de Al Musrati e grande finalização de Horta na goleada do SC Braga

- Advertisement -

Sem grandes dificuldades, o SC Braga ultrapassou o teste em Vizela, ao vencer por 0-4. Ricardo Horta marcou o último da partida.

Na noite deste sábado, o SC Braga foi até ao terreno do Vizela e venceu tranquilamente, por 0-4, na 24ª jornada do campeonato português. Ricardo Horta, capitão bracarense, marcou o último golo do encontro.

A passe do médio Al Musrati, já dentro da área, Ricardo Horta encheu o pé e, de primeira, atirou para o fundo das redes, num gesto técnico de requinte.

Vê aqui o golo do português:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-17: Portugal empata com a Espanha e não consegue apuramento para o Europeu

Portugal empatou 0-0 com a Espanha na última jornada e falhou assim a qualificação para o Euro Feminino de Sub-17.

Nani regressa aos relvados no Cazaquistão com assistência após 3 minutos em campo

Nani regressou à atividade e não precisou de muito para aparecer. O português assistiu na goleada do Aktobe por 4-1.

Eric Dier voltou a Portugal e assistiu a jogo surpreendente da Primeira Liga nesta jornada

Eric Dier assistiu ao vivo ao Estoril Praia x Casa Pia. Defesa inglês foi formado no Sporting e está de regresso a Portugal.

Ana Capeta após goleada de Portugal: «Foi ótimo ganharmos estes dois jogos, mas queremos sempre mais e melhor»

Ana Capeta reagiu à goleada de Portugal sobre a Eslováquia na qualificação para o Mundial 2027. Avançada aborda ainda estreias.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem baixa de peso confirmada para a deslocação a Alverca na Primeira Liga

O Sporting vai a Alverca sem Maxi Araújo. Lateral uruguaio atingiu série de nove cartões amarelos e falha a próxima partida na Primeira Liga.

Pares: Jaime Faria e Henrique Rocha levam a melhor e conquistam Challenger de Brasília

Jaime Faria e Henrique Rocha venceram o título de pares do torneio Challenger de Brasília. Jovem de 21 anos está na final de singulares.

Dia de Clássico: eis os onzes prováveis do Benfica x FC Porto para a Primeira Liga

O Benfica recebe esta tarde o FC Porto na jornada 25 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.