Patrick Morais de Carvalho lamenta descida do Belenenses e deixa recado à Liga

- Advertisement -

Patrick Morais de Carvalho reagiu após a confirmação da descida de divisão do Belenenses. O presidente lamentou o desfecho e deixou um recado à Liga.

Patrick Morais de Carvalho reagiu à descida de divisão do Belenenses e deixou também um recado para a Liga de Clubes:

«Jogo de hoje é o espelho da época. É um dia muito triste para o Belenenses. Venho aqui para assumir a responsabilidade pela divisão. As vitórias são dos atletas, sócios e adeptos e as derrotas são do presidente, enquanto aqui estiver. A responsabilidade é nossa. Quero demonstrar solidariedade aos sócios, adeptos, staff e jogadores. Quero dar uma palavra para a Liga: uma liga onde existem sociedades desportivas que contratam jogadores a quem não podem pagar, equipas com salários em atraso, equipas que têm dívidas à segurança social… Se queremos ter uma competição de verdade, a Liga tem de atuar. No Belenenses ninguém atira a toalha ao chão e para o ano vamos voltar mais fortes do que nunca. Não queríamos descer de divisão, percebíamos que as armas eram desiguais, não é desculpa. Há vários erros, apesar do pequeno orçamento que temos. Hoje é um momento de grande tristeza para todos os que amam o Belenenses. Da minha parte é assumir a responsabilidade, temos de seguir em frente para voltar e para que o Belenenses volte mais forte do que nunca», afirmou Patrick Morais de Carvalho, após a derrota do Belenenses.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal em Futsal: definidos os oitavos de final

Realizou-se durante esta quarta-feira o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal em Futsal. Há 16 equipas ainda na prova.

Eis o Ranking UEFA depois dos jogos desta quarta-feira da Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois dos jogos da Champions League desta quarta-feira.

Real Madrid e Arsenal seguem em frente na Champions Feminina

O Real Madrid e o Arsenal conseguiram apurar-se para os oitavos de final da Champions Feminina e já conhecem os adversários.

Jhonder Cádiz reforça Wuhan Three Towns até 2027

Jhonder Cádiz é o mais recente reforço do Wuhan Three Towns. O avançado venezuelano, de 30 anos, deixa o Pachuca e assina contrato válido até dezembro de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Luisão denuncia ofensas por parte de adeptos do Benfica após declarar apoio a Vinícius Júnior: «Nas redes sociais fui ofendido e chamado de macaco,...

Luisão denunciou adeptos do Benfica. O antigo capitão dos encarnados revelou que foi ofendido e chamado de macaco e de judas, após ter declarado apoio a Vinícius Júnior.

Benfica e FC Porto empatam em Hóquei em Patins com Francesco Farioli nas bancadas

O Benfica e o FC Porto não foram além de um empate a quatro, num encontro relativo à 16.ª jornada da Primeira Liga de Hóquei em Patins.

Arsenal sofre golo no fim frente ao Wolverhampton e volta a perder pontos na Premier League

O Arsenal empatou frente ao Wolverhampton, na jornada 31 da Premier League, que foi antecipada para esta quarta-feira.