Paul Mullin e Elliot Lee renovam contrato com o Wrexham

O Wrexham AFC oficializou as renovações de contrato de Paul Mullin e Elliot Lee. Os dois jogadores prolongaram o vínculo até 2027.

Paul Mullin e Elliot Lee renovaram contrato com o Wrexham até junho de 2027. O clube galês gerido pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney confirmou o prolongamento do vínculo com os dois jogadores no primeiro dia de 2024:

«O Wrexham AFC tem o prazer de dar início a 2024 anunciando que Paul Mullin e Elliot Lee assinaram novos contratos até 2027. Mullin, de 29 anos, é o Jogador da Época do Wrexham e o vencedor da Bola de Ouro da Taça de Inglaterra de 2022/23, tendo marcado o seu décimo golo da época de 2023/24 na sexta-feira à noite, frente ao Walsall. Ele agora tem 89 golos em 116 partidas em todas as competições, desde que assinou pela primeira vez com o Wrexham em 2021. Lee, por seu turno, lidera a tabela de golos dos Red Dragons esta época, com 13 em 29 jogos em todas as competições», escreveu o Wrexham em comunicado.

Paul Mullin soma dez golos e quatro assistências em 19 jogos pelo Wrexham nesta temporada. Já Elliot Lee conta com 13 golos e duas assistências em 29 encontros no clube que milita na League Two.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Di María marca golo olímpico pelo Rosario Central e impede vitória do Boca Juniors patrocinada por ex-Sporting

Ángel Di María conseguiu marcar um golo olímpico pelo Rosario Central. Belo remate permitiu empate na receção ao Boca Juniors na Liga Argentina.

Ruben Amorim deixa recado: «Estou a sofrer mais do que os adeptos»

Ruben Amorim analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

Nuno Espírito Santo tem interessado na Premier League depois de ser demitido do Nottingham Forest

O West Ham cogita avançar para a contratação de Nuno Espírito Santo. Hammers ponderam demitir Graham Potter e o português é uma opção.

Defesa informou o Liverpool que não vai renovar e aproxima-se do Real Madrid

Ibrahima Konaté comunicou ao Liverpool que não pretende renovar contrato e, segundo a imprensa internacional, o central francês deverá rumar ao Real Madrid no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Gian Piero Gasperini confirma lesão de Paulo Dybala: «A sua ausência vai sentir-se»

A Roma perdeu em casa diante do Torino por 1-0 e viu Paulo Dybala abandonar o encontro devido a um problema muscular na coxa esquerda. Gian Piero Gasperini confirmou a lesão do jogador.

Caldas empata com o 1º de Dezembro (2-2): eis os restantes resultados da Liga 3

O 1º Dezembro empatou 2-2 no Campo da Mata e assumiu a liderança da Série B da Liga 3. Consulta os restantes resultados do dia.

Rennes vence Lyon de Paulo Fonseca com 2 golos ao cair do pano: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Rennes derrotou o Lyon por 3-1 no Roazhon Park, num jogo da 4ª jornada da Ligue 1 decidido nos últimos minutos.