Paul Pogba suspenso quatro anos por doping

Paul Pogba foi oficialmente suspenso por quatro anos. O médio francês foi acusado de utilizar doping na partida entre Juventus e Udinese.

Paul Pogba está oficialmente banido do futebol durante os próximos quatro anos. A decisão foi anunciada durante a manhã desta quinta-feira. O atleta tinha sido acusado de doping, após a partida entre Juventus e Udinese, do dia 20 de agosto de 2023, encontrando-se suspenso desde então.

O gaulês utilizou pentadehidroepiandrosterona, que é uma hormona precursora da testosterona. Paul Pogba tem 30 anos e apenas poderá regressar aos relvados quando já estiver com 34 anos. A probabilidade de encerrar a carreira é elevada.

Paul Pogba representou durante a sua carreira o Manchester United e a Juventus, tendo feito 91 desafios pela seleção francesa. Conta com um palmarés recheado, incluindo um Campeonato do Mundo. A sua trajetória no mundo do futebol ficou marcada por diversas lesões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham oficializa renovação de Tom Cairney até 2026

O Fulham anunciou a renovação de contrato com Tom Cairney até 2026. O médio vai cumprir a 11.ª época consecutiva ao serviço dos cottagers.

Alvo do Benfica falhou jogo de pré-época do Feyenoord: «Não quisemos correr nenhum risco com ele»

Robin Van Persie explicou a ausência de Anis Hadj Moussa do jogo do Feyenoord diante do Genk. Problemas físicos em causa.

Juventus assegura extremo do Manchester United por 17,3 milhões de euros

A Juventus chega acordo com o Manchester United para a contratação de Jadon Sancho por 17,3 milhões de euros.

Sócios do Marítimo aprovam venda de 40% da SAD à Revee com possibilidade de maioria absoluta

Os sócios do Marítimo aprovaram um modelo de venda de grande parte da SAD. Empresa brasileira Revee entra no clube insular.

PUB

Mais Artigos Populares

5 vendas obrigatórias do FC Porto no mercado

O FC Porto de Farioli prepara-se para mudar de pele — e estas decisões são os primeiros sinais de uma transformação profunda e sustentada

Eis o 11 de Ruben Amorim no primeiro jogo de pré-época do Manchester United

Já é conhecido o onze inicial de Rúben Amorim no primeiro jogo de pré-temporada do Manchester United. Conta com duas novidades.

Olheiro BnR | Rafael Obrador

O Benfica pode ser o clube ideal para isso acontecer, mas tudo vai depender daquilo que Obrador fizer em campo.