📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paul Scholes comenta continuidade de Ruben Amorim e elogia avançado do Manchester United: «Parece ser um jogador muito empolgante»

- Advertisement -

Paul Scholes analisou a fase do Manchester United e deu a sua opinião sobre a continuidade de Ruben Amorim no comando técnico do clube.

No podcast The Good, The Bad & The Football, Paul Scholes falou sobre o momento vivido do Manchester United e comentou a situação de Ruben Amorim no cargo:

«Não tem sido um grande começo. Eles parecem não conseguir somar duas vitórias consecutivas. Potencialmente, eles poderiam estar melhor, mas neste momento isso parece improvável. Falas sobre treinadores serem despedidos, e nenhum de nós gosta de fazer isso, mas se ele tivesse sido despedido no domingo, acho que todos teríamos dito: ‘Sim, raios, já estava na hora, não é nenhuma surpresa», começou por dizer.

O antigo médio dos red devils fez uma comparação entre a temporada passada e a presente:

«Acho que ele tinha uma desculpa no ano passado. Ele não podia treinar – bem, ele podia treinar, mas a cada três dias eles tinham um jogo. Agora ele tem tudo, eles gastaram mais de 200 milhões de euros e tem três semanas entre os jogos para fazer tudo o que quer e transmitir o seu estilo. Não há sinais de que as coisas estejam a melhorar, pois não? Olha, gostaríamos que ele se saísse bem, mas ele tem de ganhar jogos e não está a ganhar jogos suficientes para justificar o seu trabalho neste momento».

Ainda assim, Paul Scholes destacou um jogador que o tem surpreendido pela positiva:

«Bryan Mbeumo. Obviamente, ele tem experiência na Premier League pelo Brentford, parece ser um jogador muito empolgante e do tipo que deve deixar os adeptos do United na ponta da cadeira».

Por fim, desafiado a escolher um antigo companheiro para ajudar o Manchester United, a antiga lenda do clube não hesitou:

«Eu escolheria o Ryan Giggs. Acho que o Man. United, neste momento, está a precisar de um pouco mais de entretenimento. O Ryan Giggs animava as pessoas, animava a multidão e animava os jogadores à sua volta»

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.