📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulinho marca e assiste na goleada do Toluca na Liga Mexicana

- Advertisement -

O Toluca goleou o Necaxa por 5-2 na 11ª jornada da Liga Mexicana. Paulinho foi decisivo na reviravolta do clube da casa.

O Toluca garantiu uma importante vitória de reviravolta na 11ª jornada da Liga Mexicana. De uma derrota por 2-0, o emblema onde joga Paulinho saiu com uma goleada por 5-2 na receção ao Necaxa.

Diber Cambindo (11′) e José Paradela (44′) causaram supresa, mas o Toluca reagiu por intermédio de Paulinho (45+9′), Antonio Briseno (54′) e com um hat-trick de Álexis Vega (56′, 76′ e 84′) com um dos golos a ser assistido pelo português.

Com este resultado o Toluca (sobre o qual podes ler mais AQUI) sobe ao quarto lugar com 21 pontos e ultrapassa o Cruz Azul. O Necaxa é sexto com 18.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já decidiu e vai avançar para contratação de médio em definitivo

O Sporting já decidiu que vai comprar Rayan Lucas ao Flamengo, preparando-se para investir quatro milhões de euros.

Benfica quer eleições no Guiness e espera ultrapassar os 100 mil sócios na segunda volta: «Objetivo de superar novamente o recorde mundial»

O Benfica quer ver as eleições presidenciais no Guinesse. Águias vão submeter candidatura e esperam por novo recorde na segunda volta.

Imprensa inglesa revela valor que Sporting está disposto a aceitar para deixar Morten Hjulmand sair já em janeiro

Morten Hjulmand é o atual capitão do Sporting e há três emblemas da Premier League interessados no médio, inclusivamente o Manchester United.

José Mourinho lança 5 novidades na partida do Benfica frente ao Tondela

Benfica e Tondela entram em campo a partir das 20h45 desta quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: defesa em busca de minutos frente a dupla indiscutível

O FC Porto conta nas suas fileiras com Dominik Prpic. O croata não é um habitual titular do emblema do Dragão.

Alemanha: jogador foi campeão mundial e assinou por emblema do sétimo escalão

Kevin Grosskreutz foi um dos destaques do futebol alemão por alguns anos. Recentemente assinou pelo TuS Eichlinghofen.

Alanyaspor de João Pereira segue em frente na Taça da Turquia

O Alanyaspor seguiu em frente na Taça da Turquia. A equipa orientada por João Pereira venceu o Bursa Yildirimspor por 2-1.