Paulinho marca golo decisivo para o Toluca passar aos quartos de final da Leagues Cup 2025

- Advertisement -

O Toluca venceu esta madrugada o New York City por 2-1 e avançou para os quartos de final da Leagues Cup 2025. Paulinho herói.

O Toluca está nos quartos de final da Leagues Cup 2025, após bater esta madrugada o New York City por 2-1 com direito a reviravolta. A equipa norte-americana começou a ganhar aos 10 minutos através de Alonso Martínez. Paulinho seria herói mais tarde.

Ainda na primeira parte, o Toluca empatou com golo de Jesús Alberto Angulo (37′) e completou a reviravolta por Paulinho (39′), que fez assim o golo da vitória do clube. O avançado português tem estado em grande destaque e aumenta a conta pessoal. Podes ver o golo de bicicleta que marcou nos últimos dias.

Com este resultado, o Toluca tem agora 8 pontos e é a primeira equipa a qualificar-se para os quartos de final da Leagues Cup 2025.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia jogador: «Ele prova a sua qualidade com a camisola do FC Porto»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Borja Sainz: «Acho que a equipa é capaz de tudo, podemos ver isso em todos os jogos»

Borja Sainz esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Francesco Farioli: «O que aconteceu em Estugarda, fica em Estugarda

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Estugarda.

Roberto Martínez e o interesse de equipas: «O futuro do selecionador pode esperar»

Roberto Martínez relativizou o interesse de várias equipas nos seus serviços, estando focado no seu trabalho por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting passa a ter o melhor registo da década na Champions League

O Sporting rematou 38 vezes frente ao Bodo/Glimt, o melhor registo em fases a eliminar da Champions League na última década.

Thierry Henry elogia Sporting mas adeptos não perdoam

Thierry Henry elogiou o Sporting, depois dos leões terem batido o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero.

Manchester City reúne com Pep Guardiola para decidir o futuro do técnico

Pep Guardiola irá reunir com o Manchester City nos próximos dias. Técnico catalão fará uma curta pausa no cargo para pensar no seu futuro.