Paulo Bento recusa convite de Seleção que já está qualificada para o Mundial 2026

- Advertisement -

Paulo Bento recebeu um convite do Uzbequistão neste verão. Selecionador Nacional decidiu recusar a oferta.

Paulo Bento recusou treinar o Uzbequistão, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que o técnico português de 56 anos acredita que não estavam reunidas as condições necessárias para assumir o cargo e rejeitou o convite da respetiva Seleção.

O Uzbequistão já está qualificado para o Mundial 2026 e é assim uma das seleções que marcarão presença na competição, que decorrerá no próximo verão. Paulo Bento está atualmente sem clube desde que foi despedido do cargo dos Emirados Árabes Unidos no último março.

Paulo Bento continua assim no mercado à procura de um projeto que o satisfaça para poder voltar ao ativo. O técnico português já esteve em dois Mundiais: à frente de Portugal (2014) e da Coreia do Sul (2022).

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Damac de Armando Evangelista empata a zero e Al Qadsiah aproxima-se do pódio: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 20.ª jornada da Liga Saudita, o Damac empatou a zero na receção ao Al Kholood e o Al Qadsiah bateu o Al Khaleej por uma bola a zero.

Barcelona quer que Camp Nou seja a sede da final da Champions League em 2029

O Barcelona quer que o Camp Nou seja o estádio escolhido para sediar a final da Champions League da temporada 2028/29.

Youth League: eis os resultados desta terça-feira

Realizaram-se alguns jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Youth League durante esta terça-feira.

Sporting cede jovem defesa-central ao Real Valladolid

O Real Valladolid garantiu o empréstimo de Duarte Correia com opção de compra. O defesa-central de 18 anos fazia parte dos sub-19 do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

A Ilusão do Semáforo: a Fórmula 1 começa muito antes de Melbourne

A Fórmula 1 gosta de vender a ideia de...

Muito mais que uma corrida, o corta-mato é a alma do Desporto Escolar | Atletismo

É a prova rainha do calendário do Desporto Escolar,...