Paulo César Parente analisou o duelo da sexta jornada da fase de liga da Champions League Feminina. O Benfica defrontou o PSG no Estádio da Luz.
Paulo César Parente analisou o duelo entre o Benfica e o PSG da sexta e última jornada da fase de liga da Champions League Feminina. Duelo terminou com um empate por 1-1.
«Jogo equilibrado, com possibilidade de vencer. Fomos uma equipa muito jovem, mas que demonstrou maturidade no jogo. Era um jogo difícil, o Benfica tem experiência e é uma equipa equilibrada. É preciso olhar para a prova com realismo, temos de continuar a trabalhar. Ficou marcada por muitas ocasiões criadas, mas sem eficácia».
«Faz parte. Estamos numa reconstrução, no caso do PSG, com novas jogadoras, bastante jovens. Precisamos de as desenvolver. Tivemos jogos contra grandes adversários que podíamos ter ganho, com controlo. Perdemos pela eficácia. A reconstrução faz parte este processo. É um processo difícil e doloroso. Temos de melhorar o que não fizemos na Champions League e de garantir a Champions no ano que vem. Dentro de campo vimos que as equipas de alto nível são muito eficientes e fazem golos nos momentos chave. Custou caro»

