Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.
Paulo César Parente fez a análise do empate entre o Benfica e o PSG (1-1) na Champions League Feminina. O Bola na Rede esteve no estádio da Luz e teve a possibilidade de colocar uma questão ao treinador do conjunto francês em conferência de imprensa.
Lê também a pergunta e resposta de Ivan Baptista, treinador do Benfica.
Bola na Rede: Foi notória a capacidade do PSG criar perigo a partir de bolas paradas e cruzamentos para a área. Qual a estratégia do PSG para este momento de jogo?
Paulo César Parente: Neste momento de jogo, queríamos desequilibrar o Benfica nas costas da defesa. Tivemos bastantes bolas paradas que não soubemos aproveitar, mesmo que existisse a possibilidade porque temos muito boas jogadoras de cabeça. Houve essa oportunidade e tivemos muitas ocasiões nas bolas paradas. Tínhamos de ter concretizado essas bolas paradas para que pudéssemos ficar mais tranquilos no jogo. Foi um jogo bastante equilibrado. O Benfica não chegou tanto à nossa baliza, mas as jogadoras batalharam muito a meio-campo. No meio-campo temos jogadoras bastante novas e jovens e faltou um pouco de maturidade à equipa. A estratégia era desequilibrar pelo lado. Conseguimos fazê-lo algumas vezes, mas não traduzimos em golo as ocasiões que tivemos.

