📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Fonseca admite: «Este é um momento difícil na minha carreira»

- Advertisement -

Paulo Fonseca levou o Lyon à vitória contra o Steaua de Bucareste, em jogo válido pela primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Paulo Fonseca reagiu à vitória do Lyon contra o Steaua de Bucareste (3-1), que fez com que os gauleses estejam bem orientados para chegar aos quartos de final da Europa League. O luso assumiu que a partida esteve recheada de emoções:

«Esta foi uma noite cheia de emoções. A equipa está unida e mostrámos a importância dessa solidariedade. Tenho muito orgulho da ambição demonstrada pela equipa e estou pelo apoio dos adeptos, que vieram em grande número para nos incentivar».

O técnico admitiu que está a viver um dos momentos mais complicados da sua carreira, depois de ter sido suspenso por nove meses, a um nível de competições internas:

«Este é um momento difícil na minha carreira, mas estar cercado por pessoas incríveis dá-me força. Mantenho-me sereno apesar da suspensão. Tenho o apoio das pessoas próximas e não vou desistir».

Paulo Fonseca foi abraçado por todos os jogadores do Lyon após o primeiro golo e falou do gesto:

«Foi um momento emotivo. Ter o apoio dos meus jogadores e do meu clube é o mais importante. Foi um gesto bonito. Nós continuamos unidos. Os jogadores estão comigo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting reage à proibição de venda de bilhetes na Champions League: «É dever de todos zelar pela segurança e pelo futuro da instituição»

O Sporting não poderá vender bilhetes para o embate diante do Athletic. Leões já reagiram à proibição em comunicado.

Onde ver o Tottenham x Liverpool, jogo grande da próxima jornada da Premier League?

O Tottenham recebe o Liverpool este sábado. Jogo é um dos mais aguardados da 17.ª jornada da Premier League.

Barcelona quer contratar mais um defesa e nome preferido de Hansi Flick custa 80 milhões de euros

O Barcelona está de olho em Alessandro Bastoni. Defesa central é destaque do Inter Milão e tem mais pretendentes.

Thiago Silva rescinde contrato com o Fluminense e está livre no mercado aos 41 anos

O Fluminense já comunicou a saída de Thiago Silva. Defesa central rescindiu contrato com o emblema brasileiro e quer prosseguir carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: equipa da Segunda Liga falha cumprimento salarial

O Portimonense falhou o cumprimento salarial dos últimos três meses e recebeu uma notificação por parte da Liga Portugal.

Bruno Fernandes e a passagem pelo Manchester United: «Acho que o tempo no clube não foi como eu queria»

Bruno Fernandes é uma das estrelas do Manchester United. O internacional português admitiu que esperava conquistar mais troféus.

Barcelona quer lateral acessível e estuda jogador da Bundesliga

O Barcelona quer contratar um novo jogador para a lateral direita. Julian Ryerson, que representa o Borussia Dortmund, é alvo.