📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Fonseca com direito a indemnização milionária por ter sido despedido do AC Milan

- Advertisement -

Paulo Fonseca deixou o comando técnico do AC Milan. O técnico português foi sucedido no cargo por Sérgio Conceição.

Paulo Fonseca deixou de ser treinador do AC Milan, tendo sido demitido pela direção. O português terá direito a receber um milhão e setecentos mil euros, que corresponde apenas ao salário que tinha que receber até ao verão de 2025, segundo a Gazzetta dello Sport.

O técnico viu o seu cargo ser ocupado por Sérgio Conceição, que já deu o seu primeiro treino aos jogadores do AC Milan. Paulo Fonseca conseguiu em 2024/25 somar 12 vitórias, seis empates e seis derrotas. A equipa está no oitavo lugar da Serie A, longe da luta pelo título italiano.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.