📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Fonseca confirma que rejeitou convite de clubes brasileiros

- Advertisement -

Paulo Fonseca recebeu abordagens de Flamengo e Corinthians em 2022. O técnico português justificou a rejeição.

Entrevistado pelo portal ‘Trivela’, Paulo Fonseca confirma a veracidade das abordagens de clubes brasileiros. Entre os quais, o Flamengo e o Corinthians foram os mais interessados no técnico português que, ainda assim, rejeitou as propostas.

«Sim, eu tive vários convites durante os últimos tempos do Brasil, das melhores equipas. Agora, há coisas que eu devo confessar que não motivam no futebol brasileiro e é aquilo, no fundo, o que o Abel Ferreira disse esta semana. Para um treinador que gosta de construir uma forma atrativa de jogar, eu acho que no Brasil é impossível, porque não há tempo. As equipas jogam de dois em dois dias, viagens, não há tempo para treinar, não há tempo para recuperar. Como é que os treinadores conseguem trabalhar as suas equipas? É difícil. Como eu sou um treinador que gosta do jogo, gosta da forma de ganhar, não só de ganhar, para mim é difícil trabalhar no Brasil, porque não há tempo e não há tolerância», afirmou Paulo Fonseca.

Paulo Fonseca está na segunda temporada no LOSC Lille e justificou os motivos para a escolha do clube para prosseguir a carreira.

«Ter um campeonato altamente competitivo, cheio de jovens talentos e ter tempo para construir algo meu, ter tempo para construir uma equipa com as minhas ideias. E no primeiro ano foi importantíssimo não ter competições europeias, tivemos sempre semanas limpas para treinar. Este ano temos a Conference League, é mais difícil, mas ainda assim é longe do que se faz no Brasil, em que não há paragens e em que se joga dois em dois dias», vincou Paulo Fonseca.

Esta temporada, depois de 12 jogos o Lille, clube treinado por Paulo Fonseca, ocupa o quarto lugar da Ligue 1 com 20 pontos conquistados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Tentámos empurrar o João Simões para um espaço mais à frente para andarmos 1+3 entrelinhas»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting diante do Alverca. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Tínhamos dois médios contra dois com o objetivo de soltar o Lincoln»

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca diante do Sporting. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Lançado por José Mourinho e vencedor da Europa League deixa futebol profissional para se dedicar à fotografia

Alfie Whiteman, antigo guarda-redes do Tottenham, terminou a carreira profissional aos 27 anos. Atualmente, trabalha com a fotografia.

Custódio Castro: «Faltou-nos velocidade e profundidade na frente»

Custódio Castro analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Foi um jogo difícil, mas fomos competitivos e bastante competentes»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Pedro Gonçalves: «Já marquei muitos golos por este clube e quero continuar a marcar mais»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do duelo da 10.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting recebeu o Alverca no Estádio de Alvalade.

Getafe derrota o aflito Girona e sobe ao lugar de acesso à Conference League

O Getafe venceu o Girona por 2-1, no encontro referente à 11.ª jornada da La Liga. Mario Martín e Borja Mayoral apontaram os golos da vitória dos azulones.