📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Fonseca confirma Rafael Leão titular contra Real Madrid: «Espero que seja decisivo»

- Advertisement -

Paulo Fonseca já fez a antevisão ao AC Milan x Real Madrid para a Champions League. O técnico português confirmou Rafael Leão titular.

Rafael Leão vai ser titular pelo AC Milan contra o Real Madrid na quarta jornada da fase de liga da Champions League. A confirmação veio de Paulo Fonseca, treinador dos Rossoneri, em conferência de imprensa de antevisão ao desafio. O jogo está marcado para as 20h00 desta terça-feira.

«Rafael Leão vai jogar desde o início e espero que ele seja decisivo. É um jogo que será enfrentado com muita motivação, até porque sabemos que será contra o principal candidato à conquista da Liga dos Campeões», disse Paulo Fonseca sobre o internacional português que tem começado os jogos no banco.

«Para nós é uma oportunidade de demonstrar o nosso valor, de continuar crescer como equipa e defrontar os melhores jogadores, as melhores equipas, sem medo de nada e com coragem. O empate até podia ser um resultado positivo, mas procuro transmitir aos jogadores, sinceramente, a vontade de vencer. Em Madrid não será diferente. Penso sempre em vencer, sabendo que o Real é uma grande equipa, mas só penso em ganhar», referiu também.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga: despedimento de treinador próximo de acontecer

Vasco Seabra pode deixar de ser treinador do Arouca nos próximos dias. O emblema da Serra da Freita segue numa sequência negativa.

Neemias Queta assina duplo-duplo e ajuda Boston Celtics a alcançar o 3.º lugar

Neemias Queta foi novamente titular, desta vez na partida entre os Boston Celtics e Toronto Raptors. O português registou um duplo-duplo na vitória.

Reforçou o FC Porto em 2025 e ainda não convenceu

Yann Karamoh reforçou o FC Porto já depois do final do mercado de verão, mas não está a convencer os adeptos dos dragões.

Caos total no balneário do Real Madrid: jogadores discutiram, atiraram garrafas e nem sinal de Xabi Alonso

O Real Madrid saiu derrotado do encontro frente ao Celta de Vigo e o ambiente em seguida ao jogo não foi o melhor.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Tondela contou com a presença de olheiros de equipas da Serie A

O encontro entre o FC Porto e o Tondela, válido pela Primeira Liga, contou com vários olheiros no Estádio João Cardoso.

Antonio Conte já pensa no Benfica: «Será um duelo muito intenso»

Antonio Conte guiou o Nápoles a mais uma vitória na Serie A, desta vez frente à Juventus, e já está a pensar no desafio contra o Benfica.

Crise: Real Madrid com 8 baixas confirmadas para o próximo jogo da La Liga

O Real Madrid não vai poder contar com oito jogadores para o próximo encontro da La Liga, no qual vai enfrentar o Deportivo Alavés.