Paulo Fonseca de volta ao balneário do Lyon após suspensão de 9 meses

- Advertisement -

Paulo Fonseca foi autorizado a voltar ao balneário do Lyon depois de ter sido suspenso 9 meses por encostar a cabeça a um árbitro.

Paulo Fonseca retorna ao balneário do Lyon após cumprir grande parte da sua suspensão de 9 meses. Este castigo foi atribuído pelo comité disciplinar da LFP devido a um incidente no qual encostou a cabeça no árbitro Benoit Millot.

O treinador português está autorizado a frequentar os balneários, mas não pode ainda ir para o banco. Esse momento virá apenas na 15.ª jornada da Ligue, dia 7 de dezembro.

Na passada quarta-feira, Paulo Fonseca falou sobre este retorno: «Tenho saudades de tudo: desse contacto com os jogadores, gosto muito de observar o que se passa no balneário antes do jogo e de falar individualmente com alguns deles. É mesmo isso que mais me faz falta».

Reforçou ainda as aprendizagens que vieram desta suspensão: «Tenho de aprender que devo estar um pouco mais calmo no banco».

Subscreve!

Artigos Populares

Temperaturas muito baixas e sensação térmica negativa: eis a meteorologia esperada para o Bodo/Glimt x Sporting da Champions League

O Bodo/Glimt recebe o Sporting nos oitavos de final da Champions League. Leões esperam muito frio no Círculo Polar Ártico.

Ferencváros x Braga também vai ser transmitido em canal aberto: onde ver o jogo da Europa League

O Ferencváros x Braga também vai ser transmitido em canal aberto. TVI chegou a acordo com a DAZN para a transmissão do jogo.

Bodo/Glimt x Sporting pode valer 6º lugar no Ranking UEFA a Portugal e 3 equipas na Champions League 2027/28

Portugal pode garantir esta semana o sexto lugar do Ranking UEFA. Caso Sporting vença Bodo/Glimt, contas ficam fechadas.

Benfica pode intrometer-se na corrida por André e desviar médio do AC Milan por 20 milhões de euros

O Benfica está de olho na contratação de André. Médio está perto do AC Milan, mas impasse na transferência pode levar águias a entrar no negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso de peso e má notícia para Francesco Farioli no último treino do FC Porto antes do jogo com o Estugarda da Europa League

Há notícias positivas e menos boas para o FC Porto. Martim Fernandes regressou aos treinos, mas André Miranda sofreu uma lesão.

Defesa-central da AS Roma desperta interesse de vários clubes mas não sai por menos de 50 milhões

O defesa da AS Roma, Evan Ndicka, atrai atenção de grandes clubes, incluindo Barcelona, Manchester United e Tottenham, que acompanham de perto a situação do jogador.

Real Madrid: Álvaro Carreras fica fora da convocatória para a receção ao Manchester City na Champions League

O Real Madrid divulgou a lista de convocados para o encontro com o Manchester City. Álvaro Carreras ficou de fora das opções de Álvaro Arbeloa.