Paulo Fonseca de volta ao balneário do Lyon após suspensão de 9 meses

- Advertisement -

Paulo Fonseca foi autorizado a voltar ao balneário do Lyon depois de ter sido suspenso 9 meses por encostar a cabeça a um árbitro.

Paulo Fonseca retorna ao balneário do Lyon após cumprir grande parte da sua suspensão de 9 meses. Este castigo foi atribuído pelo comité disciplinar da LFP devido a um incidente no qual encostou a cabeça no árbitro Benoit Millot.

O treinador português está autorizado a frequentar os balneários, mas não pode ainda ir para o banco. Esse momento virá apenas na 15.ª jornada da Ligue, dia 7 de dezembro.

Na passada quarta-feira, Paulo Fonseca falou sobre este retorno: «Tenho saudades de tudo: desse contacto com os jogadores, gosto muito de observar o que se passa no balneário antes do jogo e de falar individualmente com alguns deles. É mesmo isso que mais me faz falta».

Reforçou ainda as aprendizagens que vieram desta suspensão: «Tenho de aprender que devo estar um pouco mais calmo no banco».

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.