Paulo Fonseca pediu calma na análise ao momento do Lyon e destacou que lesões, suspensões e a utilização de vários jovens explicam a sequência sem vitórias.
O Lyon atravessa uma série de cinco jogos sem vencer, mas Paulo Fonseca não considera que o clube esteja em crise. Na antevisão da visita ao Maccabi Tel Aviv, jogo que se realizará em Belgrado, devido às restrições em Israel, o treinador português foi claro ao colocar os resultados em perspetiva.
«Não vencemos nos últimos cinco jogos, mas é preciso olhar para o contexto: lesões e suspensões. Jogámos contra o PSG, às vezes com muitos jovens. Precisamos de melhorar, mas o contexto importa», afirmou Paulo Fonseca.
Paulo Fonseca confirmou a baixa de Clinton Mata, ainda assim, mostrou total confiança no grupo, frisando que a equipa está mentalmente forte e motivada.
«Acredito sempre na possibilidade de vencer, mas não quero prever o futuro. Temos de nos focar no próximo jogo. Estamos em boa posição para avançar, mas o importante é jogar bem», garantiu o treinador português.
O Lyon é sétimo classificado na fase de liga da Europa League, com nove pontos em quatro jornadas.

